Famosos

Piqué é duramente criticado por dar dicas de relacionamento

O ex de Shakira está sendo acusado de ideias irreais sobre um primeiro encontro

Gerard Piqué hizo una polémica confesión sobre su carrera como futbolista.

Um ano depois da ruptura com Shakira, Gerard Piqué segue gerando polêmica a cada declaração sobre o que ele pensa sobre relacionamento, e quando ele opina os internautas criticam duramente suas ideias.

Desta vez as críticas nas redes sociais surgiram “estereótipos” irreais sobre como deve ser o primeiro encontro ideal. Depois de 12 anos com Shakira e ter dois filhos, o casal terminou o relacionamento diante da suposta infidelidade com a jovem estudante Clara Chía.

Agora a imprensa espanhola diz que o empresário quer pedir a mão da nova namorada em casamento.

Recomendados

Clara Chía Martí retoques

Conselhos de Piqué geram polêmica nas redes sociais

Durante uma transmissão da Kings League, Gerard Piqué aproveitou a ausência de seu amigo, Ibai Llanos para dar alguns conselhos sobre como ter sucesso em um primeiro encontro para quem está preparando algo romântico em um restaurante.

“No primeiro encontro, obviamente, quem se senta primeiro é a mulher. Segundo, sempre que a mulher sentada de frente para o restaurante”, a afirmação de Piqué provocou risos entre os companheiros.

Os internautas comentaram que os conselhos de Piqué são muito conservadores e estereotipados.

Jugadores de la Kings League exigen aumento de sueldo

“Vamos embora daqui, não gosto disso, são estereótipos”, disseram alguns membros da Kings League. “Cadê a paridade? Igualdade, Gerard, igualdade”.

Ao respeito, Gerard Piqué continuou se defendendo das acusações de quem estava junto a ele: “Não dou a mínima aos estereótipos, mas temos que ser elegantes”. Nas redes sociais as pessoas não perdoaram e imediatamente choveram críticas que afirmam “não ter nada de cavalheiro” em Piqué.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM