Famosos

Filha de Angelina Jolie e Brad Pitt aparece de cabelo raspado nas ruas de Nova Iorque

Shiloh Jolie-Pitt mostra muita personalidade em seu estilo

Angelina Jolie hija

Angelina Jolie e Brad Pitt são grandes estrelas de Hollywood reconhecidas em todo o planeta pelos personagens que interpretaram em grandes sucessos de bilheteria e considerados por muitos como os mais belos das telonas.

Os dois viveram um romance que abalou o mundo das celebridades. No período de 5 anos que foram casados eles adotaram 3 filhos de diferentes nacionalidades e tiveram 3 filhos biológicos. A mais velha dos biológicos, Shiloh, acabou de completar 17 anos de idade.

Shiloh mostra ter suas próprias ideias e permissão dos pais para decidir o que fazer com seu visual. Antes mesmo dos 10 anos de idade, Shiloh foi notícia por se vestir com roupas sem gênero tendo até pedido para ser chamada por John, um nome masculino, segundo os pais.

Recomendados

Na mais recente aparição pública, o estilo de Shiloh chamou a atenção novamente. Dessa vez a garota apareceu com os cabelos completamente raspados.

Segundo o site Hola, a filha das estrelas decidiu raspar a cabeça há alguns meses em apoio às mulheres do Irã que protestavam pelo reconhecimento de direitos. Shiloh junto com a mãe e a irmã, Zahara, fizeram doações de cabelo para mostrar solidariedade.

Não restam dúvidas que Shiloh gosta muito de mudar seu visual, ela já apareceu em público usando moletons extra-grandes, cortes pixie, side cut, rabo de cavalo, entre outros cortes de cabelo e estilos de roupas.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM