Netflix

“Black Mirror”: descubra todos os fatos e curiosidades sobre a 6ª temporada

A série da Netflix lançou seus novos episódios há alguns dias, após uma pausa de quatro anos

“Black Mirror”: descubra todos os fatos e curiosidades sobre a 6ª temporada
“Black Mirror”: descubra todos os fatos e curiosidades sobre a 6ª temporada (Foto: Divulgação/Netflix)

A Netflix lançou a sexta temporada de ‘Black Mirror’ no último dia 15 de junho, no mesmo dia em que começou a votação para o Emmy. A série não é elegível para os prêmios deste ano, é claro, mas tem sido uma força dominante nesses prêmios há anos, até mesmo provocando uma mudança de regra que afetou vários outros programas de antologia.

ANÚNCIO

Ela foi criada por Charlie Brooker e foi ao ar pela primeira vez em 2011. Foi inspirada na série clássica dos anos 1950 e 1960, ‘The Twlight Zone’, na qual Rod Serling usava cada episódio para contar uma história diferente, geralmente assustadora, com uma reviravolta e sempre com uma moral.

Veja a seguir alguns fatos e curiosidades sobre essa série de TV, hoje icônica, que se tornou uma das mais importantes das últimas décadas:

  • 1. essa não é a primeira vez que Aaron Paul aparece em Black Mirror. Ele é a voz de Gamer691 no final de “USS Callister”.
  • 2. O criador de Black Mirror, Charlie Brooker, maratonou vários documentários de Britney Spears durante o confinamento pandêmico que o inspirou a escrever “Mazey Day”. A celebridade que está sendo perseguida por paparazzi no início do episódio chama-se Sydney.
  • 3. Os livros de “Beyond the Sea” tratam de simulação artificial, espaço, astronautas longe de casa, robôs que vivem com uma esposa, amor não correspondido, um técnico de informática e empregos que o afastam de sua família.
  • 4. Em “Demon 79″, Nida está lendo ‘Creative Visualisation: How to create what you want in life with the power of imagination’ (Visualização criativa: como criar o que você quer na vida com o poder da imaginação), de Shakti Gawain. Ela também está assistindo na TV a introdução de Sapphire & Steel, uma série de viagem no tempo que Brooker citou como uma de suas maiores influências.
  • 5. Annie Murphy apareceu no episódio de Murderville “Lethal Soup”. O engraçado é que, assim como em “Joan is Horrible”, Annie Murphy interpreta Annie Murphy.

“Imagine o inimaginável. Tudo pode acontecer com o tão aguardado retorno de Black Mirror, a série de antologia sombria de Charlie Brooker que se reinventa a cada novo episódio. A sexta temporada promete ser a mais imprevisível, incomum e sem precedentes até agora”, avisa a sinopse oficial dos novos episódios.

Criada e escrita por Charlie Brooker, a série de antologia se tornou uma das maiores produções da televisão contemporânea desde que seus direitos foram adquiridos pela gigante “N” em 2016. Anteriormente, foi ao ar suas duas primeiras edições - consideradas entre as melhores - no canal britânico Channel 4.

Você pode assistir a todas as seis temporadas de Black Mirror disponíveis na Netflix.

· · ·

ANÚNCIO

+ NETFLIX:

Essa foi uma das séries de comédia mais queridas de 2018, mas a Netflix preferiu cancelar após uma temporada

Esta série de terror da Netflix é baseada em um podcast e você não querer perder nem um minuto

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias