Famosos

Taylor Swift nega veementemente pedido feito por Meghan Markle

Conheça o que a duquesa de Sussex pediu para a cantora que fará shows no Brasil

Meghan Markle y Taylor Swift rechazo
Taylor Swift se negou a participar de podcast em que seria entrevistada por Meghan Markle. (Amy Sussman / WPA Pool /Getty Images)

Nas últimas semanas, Meghan Markle e o príncipe Harry voltaram a se envolver em polêmicas, dessa vez a causa não foi um novo desejo relacionado à família real, mas uma estrela do pop, Taylor Swift que simplesmente rechaçou a duquesa de Sussex.

ANÚNCIO

O que aconteceu entre Meghan e Taylor Swift?

Depois de abandonar a família real, os duques de Sussex decidiram sair da Inglaterra e viver uma nova vida na Califórnia, nos Estados Unidos. No novo país, Meghan e o filho caçula da princesa Diana decidiram dar entrevistas, gravar documentário e criar um podcast.

Meghan Markle
Meghan Markle foi rechaçada pela cantora que fará shows no Brasil. foto: Marty Melville - Pool/Getty Images) (Pool/Getty Images)

Esse último foi chamado “Archetypes”, ou ‘Arquétipos’, em tradução livre, que seria um espaço para debater o comportamento feminino.

Segundo o site Page Six, a duquesa de Sussex teria escrito uma carta destinada a Taylor Swift para pedir que ela participasse do podcast para uma entrevista. Porém, a cantora de 33 anos, se negou a ser entrevistada por Meghan.

De acordo com uma fonte próxima à cantora, Taylor sequer se deu o trabalho de responder pessoalmente a carta de Meghan Markle e pediu para que um representante comunicasse a sua decisão. Meghan Markle entendeu o gesto como um insulto.

O polêmico encerramento do podcast “Archetypes”

Príncipe Harry e Meghan Markle foram chamado de "golpistas". Foto: Reprodução Pinterest

A gigante do streaming “Spotify” contratou o príncipe Harry e sua esposa para a produção do podcast por um valor especulado em 20 milhões de dólares, porém devido a baixa audiência e as constantes negativas de personalidades em participar do programa, ele acabou sendo cancelado.

“Archetypes” teve apenas 12 episódios e acabou sendo cancelado prematuramente e o conflito foi verdadeiramente intenso que acabou com um executivo da empresa chamando o casal de “golpista”.

ANÚNCIO

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias