Filmes e Séries

‘And Just Like That’: Sarah Jessica Parker fala da participação de Kim Cattrall na série

Sarah Jessica Parker diz que a participação de Kim Cattrall foi uma alegria

‘And Just Like That’: Sarah Jessica Parker fala da participação de Kim Cattrall na série
‘And Just Like That’: Sarah Jessica Parker fala da participação de Kim Cattrall na série (Foto: Reprodução/EW LINE CINEMA/HBO/VILLAGE ROADSHOW/KOBAL)

Sarah Jessica Parker fez o que parece ser seu primeiro comentário público sobre a participação surpresa de Kim Cattrall em ‘And Just Like That’, em meio a uma briga contínua entre as estrelas de ‘Sex and the City’.

ANÚNCIO

De acordo com o site Deadline, comentários publicados pelo jornal britânico The Daily Mail, Parker, que interpreta Carrie Bradshaw, disse que Cattrall reprisar seu papel como Samantha Jones foi nostálgico e alegre.

Ela disse: “Fomos muito atenciosos com as maneiras pelas quais abordamos os personagens que não estavam presentes, com as maneiras pelas quais convidamos os atores de volta e isso tem sido muito divertido e empolgante e, certamente, nostálgico, mas acho que, mais do que isso, tem sido muito alegre.”

Recomendados

Iniciada pelos executivos da HBOMax, a cena de Cattrall ocorreu em um carro e foi filmada no final da 2ª temporada. Cattrall não interagiu com o restante do elenco de ‘And Just Like That’.

Em outras citações apontadas pelo The Daily Mail, Kristin Davis descartou qualquer esperança de uma reunião mais significativa entre o elenco de ‘Sex and the City’.

Davis, que interpreta Charlotte York Goldenblatt, disse: “Nós apenas pensamos que seria divertido para os fãs ter um pouco de Samantha, porque sabemos que eles sentem falta dela e que ela é uma ótima personagem.

O relacionamento conturbado de Parker e Cattrall tem sido fonte de inúmeros comentários. Cattrall levou a rixa para o domínio público em 2018, depois que Parker compartilhou condolências pela morte de seu irmão.

Cattrall disse que Parker era uma pessoa “cruel”. “Você não é da minha família. Você não é minha amiga”, disse Cattrall.

· · ·

+ FILMES E SÉRIES:

‘Emily em Paris’ não será mais em Paris: a quarta temporada se passará em Roma também

A “garotinha” de ‘Jurassic Park’ recriou uma das cenas mais icônicas do filme 30 anos depois

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias