Paolla Oliveira e Diogo Nogueira formam um casal indiscutivelmente lindo. Eles engataram o romance em julho de 2021, há quase dois anos, mas tinham um assunto proibido com medo de que as ideias destruísse o romance logo no início.
ANÚNCIO
Ela é uma das atrizes mais renomadas do Brasil, ele um sambista que conquistou o país com hits em uma época que outros gêneros dominam as rádios. Ambos se uniram e vivem um relacionamento que encanta os fãs, mas que poderia ter terminado caso as opiniões políticas fossem divergentes.
Há algum tempo um tema domina os noticiários, as conversas na rua e que dividiu o país. Conhecida como polarização política, as opiniões a respeito da condução do país deixa muitos com o pé atrás ao abordar o assunto. E assim foi com Paolla Oliveira e Diogo Nogueira.
Em participação no podcast “Quem Pode, Pod”, apresentado por Giovana Ewbank e Fê Paes Leme, a atriz contou que temeu estragar o início do relacionamento se falassem sobre política: “era um tempo de uma política muito acirrada”, disse Paolla Oliveira.
Por isso, o casal de famosos, evitou conversar sobre o tema porque queriam muito que o romance desse certo: “A gente não queria estragar porque é um caminho sem volta, se a gente falar alguma coisa a gente não se fala mais”, disse.
A atriz confessou que esse era o mesmo medo de Diogo Nogueira, se o partido político ou a ideologia política fosse diferente tudo iria por água a baixo.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.