Um juiz foi a favor de Clara Chía Marti e determinou que seja cumprida uma ordem de restrição contra o paparazzo Jordi Marti, que é conhecido por seguir pontualmente a separação de Shakira e Pique, depois da jovem abrir um processo por perseguição na justiça espanhola.
ANÚNCIO
No texto que determina a restrição, o juiz de Barcelona, determinou que o fotógrafo não poderá se aproximar a menos de 400 metros da jovem, a exceção de algum evento social, onde ele não poderá estar a menos de 20 metros de distância da namorada de Piqué.
Jordi Martin não poderá se aproximar de Clara Chía por 3 meses
De acordo com os advogados de Clara Chía, o paparazzo Jordi Martin deverá ficar longe da namorada de Piqué durante três meses, depois de ser acusado de assédio, o que provocou o juiz a declara a ordem de afastamento depois de “revisar os relatórios psicológicos sobre medo e afetação” provocados pela perseguição constante.
Além disso, ele não poderá manter nenhum tipo de contato com Clara durante esse tempo para que ela “se recupere” e “quem sabe, perda completamente o interesse da mídia”, escreveu o jornal espanhol El Mundo.
No julgamento, Piqué e a namorada alegaram que Jordi tem um comportamento “agressivo, intrusivo e provocativo que gerou uma intensa angústia em Clara Chía”, reportou o jornal.
O juiz reconhece os direitos de Jordi Martin como paparazzi
No entanto, o julgamento reconheceu que o trabalho de Jordi Martin é “fazer fotos de famosos sem a aprovação deles”, por isso as celebridades não podem “prejudicar sua atividade profissional”.
· · ·
ANÚNCIO
Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:
Clara Chía, nova namorada de Piqué, chorou em audiência no fórum. Saiba o que aconteceu
Pais de Clara Chía desaprovam sua relação com Piqué. Veja a última foto do casal
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.