Filmes e Séries

Com temas atuais, “História de Amor”, novela de 1995, estreia no GloboPlay

Novela que contou com Regina Duarte, Lilia Cabral, José Mayer e outros está disponível na plataforma

História de Amor

As plataformas de streaming revolucionaram o jeito que assistimos as produções audiovisuais, se precisávamos ficar atentas ao horário de início de cada episódio, hoje podemos assistir em qualquer momento. Se não conseguíamos estar em frente da TV, perdíamos a história daquele capítulo.

Tudo isso mudou agora e, inclusive, podemos assistir novelas do presente e do passado em qualquer hora e lugar. Dessa vez, entra no catálogo de possibilidades o grande sucesso “História de Amor”, de Manoel Carlos, que está no Globoplay.

História de Amor
Regina Duarte
José Mayer

A trama conta a história de uma família protagonizada pelo casal Regina Duarte e José Mayer, que precisa lidar com a gravidez da filha que foi abandonada pelo namorado. As dificuldades de ser uma jovem mãe solteira, as críticas e julgamentos dos conhecidos, entre outros conflitos estão presentes na trama.

Recomendados

História de Amor

Além de falar sobre o abandono parental (quando o pai abandona a família e o filho), a novela trata de temas que hoje estão em alta no debate público.

Crises familiares e segredos muito bem guardados são revelados ao longo da história contada em 209 capítulos e fez sucesso avassalador há 18 anos.

. . .

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM