Famosos

Mãe de Tiago Abravanel conta sobre sua ida para o BBB: “Faz terapia até hoje”

Cinta Abravanel foi bem taxativa ao dizer o que pensa sobre a participação do filho no reality. Confira.

Que o Big Brother mexe com as emoções de todo o país não é novidade. A cada edição são novos participantes e novas histórias de vida que até então desconhecíamos.

Mesmo os participantes do chamado ‘camarote’ acabam por mostrarem lados de suas personalidades que nem sempre gostariam que se tornassem conhecidos.

Tiago Abravanel foi um dos famosos que passou pelo BBB nessa situação. Mesmo que já fosse conhecido do grande público, a exposição de sua intimidade acabou por mudar a sua vida.

Recomendados

Em entrevista para o podcast O POD É NOSSO, sua mãe Cintia Abravanel contou o que achou da passagem do filho pelo reality.

Questionada sobre como foi ver o seu filho em um reality, ela respondeu:

“Foi muito difícil. Na verdade, eu não sei o que ele foi fazer lá. Não tinha que ter ido”.

Na sequência ela contou que o filho é extremamente verdadeiro e carinhoso, e que ele teria “pirado” ao receber os novos participantes do programa que disseram que ele estava sendo visto com um personagem pelo público:

“O Tiago é aquilo que todo mundo viu [...] Ele chupou dedo em rede nacional”.

Por fim, ao ser questionada sobre como ficou a cabeça de Tiago após o programa, ela explica:

“Não está boa até hoje. Ele faz terapia. Porque o Tiago é muito bom e ele descobriu que as pessoas não são.”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM