Famosos

Deborah Secco conta “tática” curiosa que coloca em prática para manter a vida sexual ativa

A atriz esteve no Poddelas desta terça-feira e ainda deu detalhes sobre sua relação com o marido

Deborah Secco conta “tática” curiosa que coloca em prática para manter a vida sexual ativa

Debora Secco esteve no programa Poddelas nesta terça-feira, 6, e fez revelações quentes sobre sua vida de amorosa. A atriz que é casada com Hugo Moura, com quem tem a pequena Maria Flor, de sete anos, contou como mantém acesa a chama depois de oito anos de relacionamento.

A estrela revelou que faz uso de uma tática para não deixar que seu casamento caia na mesmice ou perca o encanto. Segundo Deborah, é preciso ter conversa e até organização de agendas.

“No dia a dia, no acordar, no dar o banho na criança, no ‘vamos transar hoje’, ‘hoje eu estou um pouco cansada, vamos amanhã’, sabe? Eu boto lá na agenda, às vezes, vou programar para não deixar de transar, porque isso me faz bem. Só é difícil para começar”, declarou. A atriz ainda admitiu que o marido tem “o melhor sexo oral do mundo”: “E olha que eu testei, viu?’, completou.

Recomendados

Deborah Secco compartilhou ainda com as apresentadoras Thalita Meneghim e Bruna Unzueta, que tem uma relação de muita cumplicidade e honestidade com o marido, classificando o casamento dos dois como um “casamento negociado”.

“Meu marido é o meu melhor amigo, é o meu grande parceiro, que sabe tudo sobre mim, e cada situação que a gente encontrar no decorrer da nossa caminhada, a gente vai conversar e resolver de formas diferentes. Talvez isso seja um pouco mais moderno, um pouco mais pra frente”, explicou. ““Eu sou uma mulher com uma sexualidade mais plural. Tenho um casamento que é em um modelo não tão fechado, também não é um casamento aberto, mas é um casamento conversado, negociado”, acrescentou.

· · ·

+ FAMOSOS:

Rafa Kalimann “proíbe” namorado de dar entrevista em evento: cansada da exposição

Pensão alimentícia: Thiago Rodrigues critica ex, Cris Dias, por exposição e cobrança por direito

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM