Famosos

Shakira está apaixonada? Descubra o que diz a linguagem corporal da cantora em nova foto com Lewis Hamilton

Shakira estaria pronta para um novo romance?

Shakira y Lewis Hamilton

Shakira voltou a Barcelona e na passagem pela cidade em que viveu por mais de 10 anos quando formava uma família junto ao ex-jogador de futebol, Gerard Piqué, aproveitou para assistir à corrida de Fórmula 1 onde o piloto Lewis Hamilton faz sucesso e com quem ela estaria vivendo um romance.

O possível casal foi visto em um jantar e, mais impactante que as primeiras fotos dos dois juntos em maio passado, a linguagem corporal da cantora no novo registro fotográfico levou a internet a comentar o romance.

Shakira sai para jantar junto com Lewis Hamilton em Barcelona

Recomendados

A cantora voltou à cidade de sua antiga residência para se encontrar com o pai de seus filhos, Gerard Piqué, mas não por razões amorosas, e sim porque levou os filhos Sasha e Milán para aproveitar as férias escolares com o pai.

Durante a estadia na cidade, Shakira aproveitou para assistir a corrida e ver Lewis Hamilton, com quem a colombiana viveria um romance.

Na corrida, Hamilton conseguiu ficar no pódio depois de cruzar a linha de chegada, e para celebrar, decidiu convidar a nova amiga, Shakira, para um jantar. Nas redes sociais uma foto dos dois voltou a viralizar porque os dois estão um do lado do outro enquanto a mesa está cheia.

Shakira y Lewis Hamilton paseando en yate en Miami

Essa é a nova foto de Shakira e Lewis Hamilton juntos

Para celebrar o sucesso na corrida, o piloto saiu para jantar com seus amigos acompanhado por Shakira. Usando um vestido curto com decote V e os cabelos soltos, a famosa estava linda.

Os fãs que torcem pelo casal observou alguns detalhes: os dois estão muito próximos na foto; Hamilton colocou a mão na cintura de Shakira; Os dois estão tomando a mesma bebida; Estão felizes.

O que a linguagem corporal de Shakira revela na foto com Lewis Hamilton

Maryfer Centeno, especialista em linguagem não verbal, fez alguns apontamentos sobre a postura de Shakira na foto e destacou:

Sorriso social: A especialista detalhou que em Shakira se observa um sorriso social o que não significa que não está curtindo o momento mas é possível identificar “tensão nos lábios”.

Olhar: O olhar da colombiana “não demostra que seus olhos estão brilhando”, aponta Maryfer que ainda disse que o olhar é um pouco melancólico.

Roupas: As roupas que a cantora usou na noite é propícia para um encontro, em especial pelo decote profundo escolhido.

Para Lewis Hamilton, a especialista destaca que “os olhos brilham, mas está concentrado também nos seus amigos”. Isso indicaria que se tratou mais de um encontro entre amigos do que um encontro.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM