Salma Hayek tem sido duramente criticada desde que começou o seu romance com o empresário Francois-Henri Pinault, que é um dos homens mais ricos e reconhecidos da indústria da moda.
ANÚNCIO
Pinault é proprietário do grupo francês de luxo Kering, que engloba marcas de luxo como Gucci, Yves Saint Laurent, Balenciaga, entre outras, o que o torna um dos magnatas mais importantes.
Eles se casaram em 2009 e formaram um dos casais mais sólidos do mundo do espetáculo ao formar uma linda família com sua filha Valentina, no entanto, a mexicana ainda enfrenta críticas por sua relação.
Salma Hayek respondeu àqueles que afirmam que seu casamento é por "interesse": "Eu não casei por interesse, eu casei por amor".
Apesar de Salma Hayek se recusar a se casar, pois não acreditava no casamento "para sempre", o amor a surpreendeu e ela chegou ao altar com o homem que tem acompanhado por quase 15 anos.
"Eu esperei por muito tempo antes de me casar, até mesmo fui resistente à ideia, porque eu não suporto me sentir aprisionada... Eu tinha medo do casamento. Nem mesmo eu sabia que eu me casaria naquele dia", confessou.
No entanto, ela contou que encontrou a liberdade de ser ela mesma e poder desfrutar do amor sem nenhuma restrição, o que faz com que o casal tenha o segredo para se manterem juntos e apaixonados.
“Na minha parceria me sinto livre. Em nenhum momento Francois me fez sentir que meu trabalho e minhas paixões interferiam no nosso casamento. O pilar de nossa relação é o respeito”, disse ela.
ANÚNCIO
"Quando me casei com ele, todos disseram: 'Oh, é um casamento arranjado, ela se casou com ele por dinheiro... Nem me ofendo; só digo: Sim, seja o que for", disse ela.
E é que a atriz conseguiu escalar para o topo de Hollywood e, aos 56 anos, continua a somar papéis importantes como atriz.