Famosos

Filha de Madonna mostra o lado mais obscuro da mãe

A filha mais velha de Madonna fez revelações sobre a forma que a cantora a educou

Hija de Madonna: cuánto ha cambiado y cómo triunfa
Lourdes León, filha de Madonna, revelou detalhes da criação que recebeu da mãe. Instagram @madonna

Algumas vezes ser filho de uma pessoa adorada por milhões de pessoas em todo o mundo como Madonna resulta em muita pressão, as expectativas são altas e as comparações também. Enquanto a maioria pensa que ser filho de famoso é uma maravilha, para quem nasce nessa posição pode não ser bem assim.

ANÚNCIO

Filha de Madonna revela que a mãe é controladora e rígida

Em recente entrevista para a revista Face, Lourdes Leon revelou que sua mãe era muito controladora e restritiva. Não tolerava de jeito nenhum a desobediência e fechou os olhos para outros temas relevantes como o uso de maconha.

.
Lourdes León e a mãe, Madonna. Foto: Instagram

Madonna tinha regras muito restritivas em casa, como um toque de recolher para evitar que Lourdes saísse de casa com os amigos, a não ser que o pai, Carlos León, fosse junto.

A modelo e também atriz confessou que nunca foi a uma festa até cumprir 20 anos e que nunca se atreveu a desafiar a autoridade da mãe porque, além de muito rígida, era capaz de bater nela se a desobedecesse.

Apesar do controle que Madonna exercia sobre a filha mais velha, Lourdes buscava escapar da sua realidade de uma forma que a cantora desaprova, mas nunca a reprimiu.

Lourdes buscava os momentos de fuga de sua casa para fumar maconha, mas ela garante que era evidente que Madonna sabia do hábito, pois sempre soube onde a filha estava e o que estava fazendo.

Lourdes León, hija de Madonna
Lourdes León, filha mais velha de Madonna. (Instagram)

Lourdes León se tornou independente muito cedo

Embora seja filha de uma das maiores estrelas da música, Lourdes León confessou em várias entrevistas que isso não significou que tivesse vida fácil nem que aproveitasse de todos os privilégios de ser filha de alguém tão famosa.

ANÚNCIO

Poucos anos atrás, ela contou à revista Vogue que ela mesma pagava seus estudos universitários e que finalmente se sentia agradecida com o estilo de criação da mãe, pois isso provocou que ela buscasse a independência econômica por seus próprios meios.

“As pessoas pensam que sou uma menina rica sem talento e que me deram tudo, mas não sou”, disse Lourdes para a Vogue.

“Minha mãe é fanática por controlar e me controlou a vida toda. Por isso eu precisava ser completamente independente dela logo que me formasse no ensino médio” garantiu.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias