Famosos

Atriz de ‘Mulheres Apaixonadas’ se tornou pastora, mas não descarta possibilidade de voltar a atuar: “Não estou fechada”

Giselle Policarpo, hoje com 41 anos, deu vida a personagem Elisa na trama de Manoel Carlos.

Giselle Policarpo

Na última segunda-feira (29), a novela ‘Mulheres Apaixonadas’, de Manoel Carlos, voltou a se exibida na TV Globo, desta vez no ‘Vale A Pena Ver De Novo’.

Com a volta do sucesso, que foi ao ar a primeira vez em 2003, poderemos ver novamente rostos famosos, como o da atriz Giselle Policarpo, atualmente com 41 anos, que deu vida a personagem Elisa.

Afastada da televisão há alguns anos, Giselle é pastora da igreja ‘Bola de Neve’ há três anos e casada com o também pastor e arquiteto Rocini Tavares, com quem tem um filho, o pequeno João, de 2 anos.

“Sempre há fãs perguntando e pedindo pela minha volta. Não enxergo como cobrança e também não estou fechada à possibilidade. Não fechei as portas, mas acredito que a minha vida tomou um outro rumo de forma orgânica” disse Policarpo em entrevista para a revista Quem.

“Não foi planejado deixar de atuar para me tornar pastora. Não foi um planejamento, foi realmente orgânico e fui gostando. Deus foi trabalhando no meu coração. Sempre gostei muito de atuar e era o que eu fazia desde menina” continuou.

Ainda durante a entrevista, Giselle falou sobre seus planos para o futuro. “Quero continuar servindo a Deus e crescer nessa caminhada. Quero dar maior atenção e dedicação para a minha família. Amo a minha família. Por enquanto, não penso em ter mais filhos, mas se Deus enviar, tudo bem” revelou.

“Gosto muito de estudar e de servir a Deus. Acredito que dois mandamentos – amar a Deus sobre todas as coisas e cuidar da minha família – são os mandamentos mais fortes em meu coração. Meu marido não é apenas pastor, ele trabalha em outra área. Atualmente, minha dedicação é para minha família e para o ministério” contou.

No entanto, de acordo com ela, a possibilidade de voltar a atuar não está descartada. “Se algum dia surgir um projeto na arte, não estou fechada. Se for um projeto que eu sinta que caiba na minha vida hoje em dia, eu farei. Amo teatro, TV e cinema”.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/05/30/ator-de-mulheres-apaixonadas-expoe-nas-redes-sociais-mensagens-ignoradas-por-bruna-marquezine-aguardo-resposta/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/05/30/ator-de-mulheres-apaixonadas-expoe-nas-redes-sociais-mensagens-ignoradas-por-bruna-marquezine-aguardo-resposta/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM