Filmes e Séries

Netflix: Filmes de romance para esquentar o coração e curtir o amor no final de semana

Clássicos e novidades estão te esperando nessa lista para o final de semana de muito amor

Anne Hathaway e Jake Gyllenhaal em “Amor e Outras Drogas”

A chegada do final de semana é esperada por 5 longos dias da semana tão cheia de responsabilidades, prazos e obrigações. Quando ele chega só queremos descansar no sofá petiscando e agarradinhas no amor. Os filmes que selecionamos atendem aos critérios de quentinho no coração e amor.

Filmes de romance para esquentar o coração e curtir o amor no final de semana

Amor e Outras Drogas

Anne Hathaway e Jake Gyllenhaal em “Amor e Outras Drogas”

Com Anne Hathaway no papel de Maggie Murdock e Jake Gillenhaal interpretando Jamie Randall, as estrelas formam o casal protagonista da história que já é um clássico do cinema. Ele é um garanhão que perdeu a conta de quantas mulheres já teve, ela é uma jovem que sofre de mal de Parkinson.

A trama se desenvolve na atração dos dois e, principalmente, na descoberta do amor e na luta contra a doença de Maggie.

Recomendados

O Plano Imperfeito

Harper e Charlie trabalham como assistentes de executivos no centro financeiro de Manhattan. O comportamento dos chefes transformam as suas vidas em um caos e eles decidem juntos colocar um plano ousado: fazer os chefes se apaixonarem, mas acabam dando espaço para novos sentimentos.

Orgulho e Preconceito

Um dos mais célebres filmes da lista, Orgulho e Preconceito é baseado no livro homônimo e se passa na Inglaterra do fim dos anos 1700. Elizabeth, filha de uma mãe que tenta encontrar maridos para as filhas, deseja ter uma vida mais completa e não apenas se dedicar ao marido.

A história da mulher à frente do seu tempo e em busca pelo amor real acima das imposições da realidade familiar comove qualquer uma.

P.S. Eu te Amo

Outro clássico dos cinemas e inspirado em obra literária, PS Eu te Amo aborda o luto e busca por reencontrar a vida do amor que partiu.

A Escolha Perfeita

Um mulherengo aceita o desafio do amigo: namorar a mesma mulher por um mês sem se apaixonar. Coitado dele, achando que a vitória seria fácil teve uma grande surpresa ao se permitir conhecer os encantos da personalidade feminina.

Sweet & Sour

Depois de anos juntos, o casal começa a sentir o desgaste do relacionamento. Ele preso ao trabalho como engenheiro e ela aos plantões no hospital onde trabalha. Aos poucos novos interesses surgem para os dois

O Casamento do Meu Melhor Amigo

Noivo confessa o amor pela madrinha e melhor amiga da noiva dias antes do casamento

Com Julia Roberts no papel de Julianne e Dermot Mulroney como Michael, o filme conta a história de um casal que fez uma antiga promessa: se casariam aos 28 anos de idade caso estivessem solteiros. Quando Michael avisa Julianne que vai se casar ela descobre que é perdidamente apaixonada por ele.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM