Famosos

Ator Wagner Santisteban afirma ter sido estuprado em set do seriado “Sandy & Júnior”

O ator participou do podcast Vênus nesta semana

Ator Wagner Santisteban afirma ter sido estuprado em set do seriado “Sandy & Júnior”

O ator Wagner Santisteban, fez uma revelação chocante durante entrevista ao podcast Vênus nesta semana. Ao programa, o ator diz que foi estuprado por uma macaca durante as filmagens do seriado ‘Sandy & Júnior’, sucesso dos anos 2000 na Globo.

“Quando eu fazia Sandy & Junior meu personagem era o Basílio, o nerd zoado. Hoje não existiria esse meu personagem em lugar nenhum. Eu era o bullying, a definição de bullying. (...) Teve um episódio em que uma macaca fugia do circo e ia parar no colégio. Ele olhava para o lado e a macaca estava do lado dele. Passou o episódio inteiro e eu correndo e a macaca correndo atrás de mim”, começou ele.

Ele conta que a situação o traumatizou bastante e depois de uma cena me que a chimpazé o atacou, ele teve que ser levado às pressas para o hospital.

Recomendados

“Fui literalmente estuprado pela chimpanzé (...) saí em pânico. Fui pro hospital... vieram todos muito preocupados e aí fui pro médico, fiquei um tempo sem trabalhar...”, conta o ator.

A série ‘Sandy & Júnior’ era exibida aos domingos na TV Globo e ficou no ar entre anos de 1998 e 2002.

· · ·

+ NOTÍCIAS DE FAMOSOS:

Kim Cattrall, de ‘Sex in the City’, é estrela em nova série da Netflix

Famosas desafiam organização do Festival de Cannes e tiram os sapatos no tapete vermelho; enteda

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM