Famosos

Gerard Piqué prepara novo ataque e estaria disposto a expor mensagens de Shakira

Novo capítulo deixaria a tudo mais complicado entre o ex-casal

Shakira y Gerard Piqué

Gerard Piqué ainda guarda as mensagens que trocou com Shakira, não porque continue amando a cantora, mas porque tem salva uma mensagem que poderia ser usada contra a colombiana em um novo ataque.

Gerard Piqué poderia processar Shakira por nova música

Recentemente se tornou de conhecimento público que o ex-jogador analisa a possibilidade de processar Shakira na justiça pela aparição dos seus filhos no videoclipe do novo lançamento da cantora, “Acróstico”, segundo sites internacionais Piqué não foi informado sobre a participação das crianças no vídeo.

Piqué e Shakira tiveram dois filhos ao longo do casamento que durou 12 anos, Milan e Sasha, mas só ficou sabendo que eles foram filmados e que a imagem deles está impulsionando os ganhos monetários da ex-mulher quando o vídeo foi divulgado.

Recomendados

El acuerdo de custodia que firmó con Shakira el año pasado se estableció que el los tendría el 70% de sus vacaciones de verano.

No entanto, o argumento de Piqué não é muito forte nas leis dos Estados Unidos, onde Shakira vive agora com os filhos. Diferente de Barcelona, as leis americanas exigem que o processo seja demorado demais.

O possível novo ataque de Gerard Piqué a Shakira

Ao possível processo movido contra Shakira, soma-se um novo ataque de Piqué contra a ex. Segundo o jornalista Antonio Rossi, Piqué analisa divulgar algumas mensagens que Shakira enviou para ele.

Isso poderia ser motivado pela má relação que o ex-jogador enfrenta com os filhos, sobretudo agora que vivem em outro país e estão muito mais próximos da mãe.

La custodia de los hijos de Shakira en riesgo debido a “Acróstico”, esto piensa hacer Piqué

O que Shakira teria escrito para Piqué?

Ainda são desconhecidas as datas da divulgação das mensagens que estão guardadas há muito tempo, há quase um ano quando se separaram, e poderiam revelar detalhes importantes sobre a cantora.

Segundo o jornalista, Piqué poderia expor nas mensagens o plano de Shakira para abalar a relação dele com os filhos desde que se separaram.

Até o momento o conteúdo exato das mensagens que Piqué estaria disposto e pronto a usar contra a mãe de seus filhos é desconhecido e poderia ferir gravemente a imagem da cantora com a opinião pública.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM