Famosos

A homenagem de Barack Obama para Tina Turner pode ser a mais emocionante de todas

Barack Obama homenageou a lendária cantora Tina Turner, que faleceu aos 83 anos

El mundo de la música se paralizó con la partida de Tina Turner, la ‘Reina del rock n’ roll’ el día 24 mayo de 2023, así fueron sus últimos momentos.

O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama é uma das pessoas mais famosas que compartilhou seus sentimentos pela perda da Rainha do Rock e a homenagem mais emocionante e poderosa de todas até agora.

Obama exaltou Tina Turner por “falar através da sua dor” e afirmou que ela é uma “estrela cuja luz nunca irá se apagar”.

Obama é um grande apreciador de música em várias línguas e origens e anualmente divulga sua lista de canções mais ouvidas ao longo do ano, onde costumam figurar grandes nomes clássicos e contemporâneos como Elis Regina e Tom Jobim e Beyoncé.

Recomendados

Mas nessa semana, Barack falou de música de uma maneira profundamente emocional ao refletir sobre a vida e obra de Tina Turner. “Tina era crua, ela era poderosa e imparável”, escreveu o ex-presidente dos EUA nas redes sociais.

“E ela era autenticamente ela mesmas, falando e cantando sua verdade por meio da alegria e dor, triunfo e tragédia”, escreveu.

“Hoje nos juntamos aos fãs ao redor do planeta em honra da Rainha do Rock e estrela que nunca irá se apagar”, escreveu.

A morte de Tina Turner foi confirmada pela assessoria de comunicação da artista na quarta-feira (24) em um comunicado nas redes sociais.

“Tina Turner, a Rainha do Rock’n Roll, faleceu em paz hoje aos 83 anos depois de uma longa enfermidade na sua casa em Kusnacht, próximo a Zurique, Suíça”, diz o comunicado.

Tina Turner esteve por duas vezes no Hall da Fama do Rock & Roll, primeiro pela parceria com Ike Turner, com quem ela foi casada.

O casal se separou depois que Ike se tornou abusivo com Tina e ela ressurgiu maravilhosa em carreira solo nos anos 1980, se tornando uma das cantoras mais celebradas de todos os tempos.

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:

Adriane Galisteu encanta seguidores após publicar vídeo ao lado de Ayrton Senna em show de Tina Turner: “Inexplicável”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM