Famosos

Solteiras, Shakira e Gisele Bündchen, saíram juntas com os filhos

Famosas, lindas e solteiras, as celebridades foram vistas juntas nos EUA com os filhos

Shakira  con sensual y cómodo look junto a Gisele Bündchen.
Divorciadas, Shakira e Gisele Bündchen foram vistas acompanhadas dos filhos em restaurante de Miami. Instagram: @shakira / @gisele

Desde a mudança de Shakira para Miami, a cantora colombiana está rodeada de celebridades desde pilotos de Fórmula 1 até atores de Hollywood e agora tudo indica que pode estar levando uma nova amizade muito próxima com a modelo brasileira, Gisele Bündchen.

ANÚNCIO

Recentemente, Gisele enfrentou uma tempestade no processo de divórcio com o ex-jogador de futebol americano, Tom Brady, o que poderia levá-la a entender muito bem o sofrimento da cantora colombiana depois da polêmica separação com o ex-jogador de futebol, Gerard Piqué.

A amizade entre Shakira e Gisele Bündchen

As famosas mantiveram uma amizade cordial durante muito tempo. Se bem que a distância entre as cidades em que moravam impedia que se reunissem com frequência, elas duas manteram contato frequente por meio das redes sociais. Nas publicações de cada uma delas, é comum ver comentários da outra dando apoio significativo.

Recomendados

Agora que Shakira vive em Miami é muito mais prático encontrar antigas amizades como foi o emocionante encontro com Thalía. Entre os reencontros, Shakira estava com os filhos, Sasha e Milan e Gisele também acompanhada dos seus Vivian e Benjamin.

Shakira e Gisele vão a restaurante acompanhadas dos filhos

Recentemente começaram a viralizar fotos de Shakira e Gisele em um restaurante de Miami. As amigas almoçaram juntas e aproveitaram o encontro para aproximar os filhos.

Ambas mulheres estão sofrendo com o assédio da imprensa depois das rupturas nos longos casamentos e agora seguem em frente com amor próprio e apoio familiar.

Os términos das duas tiveram contextos distintos, a modelo brasileiro terminou por diferenças nos objetivos do casal e a cantora colombiana sofreu com as supostas traições do marido.

Até agora nenhuma das duas publicou nenhuma foto da reunião, mas pode ser que nos próximos dias elas se animem para divulgar mais detalhes deste grande reencontro.

...

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:,

+ Gisele Bündchen: Solteira, angelical e muito sorridente no Met Gala

+ Tom Brady, ex de Gisele Bündchen, teria se envolvido com outra personalidade mundialmente conhecida

+ Agora é definitivo: Shakira corta todos laços com Gerard Piqué

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias