Famosos

Após o fim do BBB 23, Paula Freitas abre o jogo e revela como está sua relação com Ricardo Alface: “Vida que segue”

Os biomédicos chegaram a ter um breve envolvimento na casa mais vigiada do Brasil

Paula Freitas e Ricardo Alface

Na última quarta-feira (17), a biomédica e ex-participante do BBB 23 Paula Freitas, de 28 anos, resolveu abrir o jogo e contar como está sua relação com o ex-colega de confinamento, Ricardo Alface, 31, após deixarem a casa mais vigiada do Brasil.

Os dois tiveram um breve relacionamento no começo do programa, mas não tiveram tempo para que o romance fosse desenvolvido, já que a ex-sister logo foi eliminada do reality. Algum tempo depois, Ricardo, que também é biomédico, engatou um relacionamento com a Sarah Aline, com quem está envolvido até hoje.

De acordo com Paula, ela decidiu não manter contato com Ricardo após deixarem o programa para evitar burburinhos nas redes sociais. “Eu preferi, realmente, não manter conversa com o Alface para que não confundam, porque a internet é muito doida” disse a biomédica, durante uma live no Instagram com a jornalista Monique Vasconcelos.

Recomendados

Segundo Freitas, ela e o ex-brother chegaram a interagir em algumas gravações após o fim do programa, mas não passou disso. “Eu falei com o Alface enquanto teve as gravações, mas é isso, vida que segue” contou.

“Ele está com a Sarah, e as pessoas podem interpretar como se eu estivesse dando em cima dele para tomá-lo da Sarah, porque as pessoas são assim” continuou Freitas.

Apesar da escolha, Paula enalteceu Ricardo e sua história. “Eu não mantenho contato com o Alface, mas eu torço muito por ele, porque a história dele é muito incrível. Ele merece vencer muito na vida” pontuou.

Na época, após deixar o programa, Paula chegou a demonstrar interesse em ter um relacionamento com o biomédico. “Quero que ele seja finalista, mas se ele sair pode reservar 4 horas no quarto só eu e Alface” declarou em uma ocasião.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/05/18/video-khloe-kardashian-impressiona-seguidores-ao-publicar-tour-pela-despensa-de-sua-mansao-nunca-fui-tao-humilhada-na-vida/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/05/18/gravida-mc-mirella-faz-post-romantico-para-dynho-alves-nas-redes-sociais-e-divide-opinioes-que-vergonha/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM