Famosos

Modelo brasileira faz revelações sobre Piqué

Veja o que ela disse

La modelo de OnlyFans reveló que Piqué le enviaba fotos íntimas "Me enviaba desnudos"

Há quase um ano atrás o mundo ficaria sabendo das vulnerabilidades do relacionamento de Shakira e Piqué.

Uma suposta infidelidade seria o centro do fim do relacionamento.

Depois de todo esse tempo os nomes de Shakira e Piqué continuam em alta e agora em um novo capítulo.

Recomendados

A modelo brasileira Suzy Cortez diz que barrou supostas investidas de Piqué.

Nem todos os relacionamentos terminam bem e com uma história de amizade, mas o que se passou com o casal é bastante dramático.

Além da batalha judicial envolvendo a separação, o circo midiático em torno de cada nova informação com certeza tem sido desgastante.

Falando sobre a brasileira em questão, segundo o Cronista, se trata de uma influenciadora. Criadora de conteúdo adulto para ser dito com mais precisão.

Ela é fã de futebol e já se declarou oficialmente fã de Messi. Ainda causa receio o que ela possa vir a falar daqui pra frente.

Segundo a Excelsior, Piqué chegou a escrever para ela tentando marcar um encontro clandestino.

A modelo teria recusado por respeito à Shakira, o que não o impediu, segundo sua declaração, de continuar mandando mensagens entre os anos de 2016 e 2018.

Ele também tentava a encontrar quando ela estava na Espanha.

Piqué conseguiu seu contato por meio de uma autoridade do PSG que a conhecia. Dizem que a partir disso ele teria enviado mensagens com perguntas íntimas e que sentia ciúmes de sua admiração por Messi.

“Quando voltei para o Brasil, ele me mandava mensagens no Instagram todos os dias perguntando quando eu voltaria para a Europa e qual era o tamanho da minha bunda, e dizendo que estava com ciúmes das minhas homenagens a Messi”, disse a modelo.

A brasileira ainda afirma que o catalão chegou a enviar fotos sem roupa, o que ela considerou um desrespeito e pediu que ele respeitasse seu casamento com Shakira.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM