Famosos

“Igual à mãe”: Viih Tube brinca que a filha Lua dormiu para “fugir” do banho

Desde sua participação no BBB21, a influencer faz piada com o fato de “não gostar de tomar banho”

“Igual à mãe”: Viih Tube brinca que a filha Lua dormiu para “fugir” do banho

A influenciadora e ex-BBB Viih Tube, tem compartilhado vários momentos da sua jornada como mãe. Desde que sua filha, Lua, nasceu em abril, a mamãe tem contado com muita sinceridade as dores e delícias dessa nova fase.

Em um story do Instagram compartilhado recentemente, Viih Tube aproveitou para fazer piada sobre um assunto que até já sofreu bulling no passado. Durante sua participação no BBB21, a influencer ficou conhecida por não gostar muito de tomar banho.

“Eu vendo que ela dormiu pesado bem na hora do banho. Acho que fazendo igual à mãe pra não tomar. Ela pensa que me engana”, brincou Viih Tube no Instagram, usando filtro de maquiagem de palhaço tanto em si mesma como na bebê.

Recomendados

No final de abril Viih Tube também já havia brincado com a situação ao dizer que a rotina de cuidados com a pequena Lua, a deixava quase sem tempo para tomar banho. Ela contava sobre os afazeres da maternidade quando comentou o assunto.

“Quem acompanha nossa vida, compensa mais ver os stories do Eli do que os meus. Ele posta tudo! Eu estou amamentando, dormindo ou gravando trabalho. Banho? Se eu já não gostava antes, agora, então...”, disse ela.

· · ·

+ MATERNIDADE:

Comunidade de mães: uma tendência para mães solo, que moram juntas para dividir aluguel, despesas e criação

Rihanna comemora aniversário de um ano de seu filho com muita ostentação

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM