Famosos

“Ela não fala com pobre”, diz ex-BBB sobre Linn da Quebrada

Cantora se defendeu nas redes sociais. Veja o que ela disse.

Linn da Quebrada

O sucesso do BBB chegou a patamares que ninguém imaginava.

Após o fim da atração, não é incomum que os grupos lá formados continuem amigos na vida real colhendo os louros da fama o quanto for possível.

Parecia ser o caso do grupo de amigas Naiara Azevedo, Linn da Quebrada, Natália e Jessilane do BBB 22, que ficaram conhecidas na edição como ‘Comadres’.

Recomendados

Esnobe?

Acontece que uma das meninas do grupo, Natália Deodato, desmanchou a imagem de “amigas para sempre” que elas emanavam.

Ela está participando do reality A Grande Conquista e disparou sobre a cantora Linn da Quebrada:

“É estrela, não fala com pobre não. A gente tem um grupo eu, ela, Jessi e Naiara Azevedo. Nós três ficamos falando sozinhas lá”.

Até este momento, algumas pessoas já tinham saído em defesa de Linn, comentando que Nati foi falsa com ela durante a edição e que nem todas as pessoas tem paciência para responderem mensagens de Whatsapp.

A respostas veio

Acontece que a declaração da ex-amiga chegou até Lina, que se posicionou sobre o assunto no Twitter. Ela começou:

“vamos aos fotos:

1- eu perdi o celular que tinha e estou com outro número.

2- eu não gosto de grupo de zap. fico ansiosa com a sensação se sempre ter demanda a cumprir. tenho grupos de trabalho que já demandam mta energia.

3- não é elitismo é meu modo de preservar saúde mental.”

A cantora fez um novo tweet e continuou:

“E outra, a Natália já está no seu 3o reality. me parece meio incoerente se apoiar na justificativa de eu não falar com ela por ela ser pobre. Nossa “amizade” na casa foi bem conturbada e bola pra frente. Estamos seguindo. Não soul a melhor pessoa, mas faço meu melhor do meu jeitinho”.

Em resumo, Linn explicou que se relaciona com parcimônia via Whatsapp por uma questão de saúde mental e que Natalia não seria mais pobre para usar esse argumento contra ela.

Concordam?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM