Se nada mudar, daqui alguns anos o príncipe William assumirá o trono e a coroa da monarquia britânica, um dia que o herdeiro já começou a planejar com sua equipe.
ANÚNCIO
Uma semana depois da coroação do pai, Charles III, William já mostra que se prepara para lidar com o seu momento de ser o centro das atenções. Mas para ele, são necessárias mudanças importantes para a coroa não perder popularidade e se manter relevante.
Em linhas gerais, o príncipe está contente com as mudanças e inovações criadas para a aguardada cerimônia do pai, a primeira depois da rainha Elizabeth II. Mas William está preocupado com o resultado de pesquisas sobre a aprovação da família real.
Segundo a pesquisa, os britânicos entre 25 e 49 anos, 69% não deram importância alguma à coroação. Entre os mais jovens, entre 18 e 24, o percentual de indiferentes é ainda maior, 75%.
O entorno do príncipe William relembra o Sunday Times, tabloide que divulgou a preocupação de William com sua coroação, que o príncipe já cancelou a cerimônia de titulação como príncipe de Gales, um tipo de cerimonial que teve todo tipo de luxo e pompa quando Charles assumiu o posto, em 1969.
O grande desafio para a família real é recuperar o prestígio que já teve no passado com os cidadãos, em meio a crises, desunião e rumores de traições, a tarefa exigirá mais do que apenas um plano para a coroação de William.
· · ·
Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:
+ Conheça os destaques da coroação do rei Charles III – e um deles foi a ausência de Meghan Markle
ANÚNCIO
+ O que revela a linguagem corporal da suposta amante do príncipe William diante de Kate Middleton
+ Kate Middleton aceitou as traições do príncipe William com Rose Hanbury, segundo tabloides
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.