Famosos

Eterna “Dona Hermínia”, Dona Déa, revela detalhes da infância de Paulo Gustavo

“Mãezona e protetora”, Dona Déa relembra como foi a infância do humorista Paulo Gustavo

Dona Déa Paulo Gustavo

Dona Déa, mãe do humorista Paulo Gustavo, está eternizada na obra do filho. Nos filmes “Minha Mãe É Uma Peça”, Paulo dava vida à personagem “Dona Hermínia”, inspirada na sua mãe. Agora, depois da morte do filho, Dona Déa mostra pessoalmente seu carisma e personalidade única.

Dona Déa foi a convidada do podcast “Quem Pode, Pod”, apresentado por Giovana Ewbank e por Fernanda Paes Leme. Na entrevista ela contou como Paulo Gustavo foi na infância e revelou momentos emocionantes.

Dona Déa contou que o primeiro desafio como mãe foi conseguir sustentar a casa depois da separação do marido. Ela conta que precisou procurar fonte de renda como autônoma, vendendo marmitas, costurando e cantando em bares e restaurantes.

Recomendados

As lembranças de Dona Déa revelam que, durante a infância de Paulo Gustavo, ela tinha uma preocupação especial com o que outras pessoas poderiam fazer com ele. O receio tem motivo, já na adolescência Paulo assumiu-se gay.

“Ele me deu trabalho nesse sentido, de eu amparar meu filho para ninguém chegava nele para maltratar. Se você pegar uma foto dele sentado você perceber que ele é gay”, contou Dona Déa.

“Quando você tem filho, você ama seus filhos. Quem ama protege e dizia ‘ele nasceu assim’ e eu mesma falava isso para mim… ‘você nasce, o sexo é uma coisa muito forte no ser humano e se eu amo meu filho”, revelou.

Entre os causos, Dona Déa contou que educou o filho para respeitar as outras pessoas e que ele passou a ser a pessoa que todos adoravam, independente de ser gay.

A morte precoce de Paulo Gustavo gerou muito sofrimento nos amigos e fãs, a irreverência e o pensamento rápido do humorista carioca deixaram saudade e um buraco no humor brasileiro.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM