Entretenimento

“Barriga de Aluguel”, novela de 1990, chegou no Globoplay

Novela sucesso no início dos anos 1990 está agora disponível para assinantes da plataforma

Barriga de Aluguel novela

“Barriga de Aluguel” estreou em agosto de 1990, em uma época muito diferente da atual, mas pouco mais de 30 anos depois a novela reestrou e dessa vez no streaming.

Quando foi originalmente lançada, a novela somente poderia ser assistida nos aparelhos de televisão no mesmo horário e dias da semana para todo o Brasil. Hoje, a novela pode ser assistida em vários aparelhos, como celular, tablet, computador, além da TV em qualquer horário ou lugar.

Dirigida por Wolf Maya e escrita por Gloria Perez, a novela foi um sucesso na época e contou com Cláudia Abreu, Cássia Kis, Humberto Martins, Denise Fraga e outros no seu elenco.

Recomendados

O elenco teve ainda a jovem Daniella Perez, filha da roteirista Gloria Perez, em sua primeira novela na TV Globo. Daniella foi brutalmente assassinada no final de 1992, aos 22 anos.

O enredo é focado na experiência de Clara, uma menina pobre que aceita alugar o útero para que nele cresça o bebê de um casal rico. Ao longo dos 243 episódios, Clara tem de lidar com os sentimentos de ter dentro de si um bebê que não é seu enquanto nasce o amor maternal.

Quando assina o contrato de locação do barriga, Clara se comprometeu a entregar o recém nascido ainda na maternidade, mas depois de um parto de alto risco que a deixou estéril, ela decide fugir com a criança.

A trama se desenvolve então a partir da frustração de um casal que não consegue engravidar e as necessidades de dinheiro e de amor da jovem que decide alugar o próprio corpo para gerar um ser humano.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM