Ana Clara foi a primeira e única participante do Big Brother Brasil a entrar no reality show com os pais, Eva Mello e Ayrton Lima. Dentro do programa ela alcançou rapidamente o sucesso dentro do programa e fora dele com pensamento ágil e facilidade em se expressar.
ANÚNCIO
O conjunto dessas qualidades em frente das câmeras fez o público do programa acreditar e até torcer para que ela fosse contratada pela TV e desenvolver o talento. Atualmente ela apresenta programas e faz entrevistas na grade da Globo.
Durante a sua participação no podcast “Quem Pode, Pod”, apresentado por Giovana Ewnamk e Fernanda Paes Leme, a apresentadora contou como foi o convite para participar do extinto “Video Show” e como conseguiu se tornar apresentadora no canal de mais audiência do Brasil.
O convite para apresentar o “Video Show”
Ana Clara contou que o convite para se tornar apresentadora chegou de maneira inusitada e foi uma surpresa para ela. Enquanto estava em casa recebeu uma ligação pedindo que ela fosse tirar algumas fotos de divulgação dos novos apresentadores do programa que foi sucesso nas tardes da TV, mas isso aconteceu antes do convite oficial, o que a deixou sem “sem entender nada”.
Mas nem tudo foram flores na carreira de apresentadora. Ana Clara contou que viveu alguns momentos desagradáveis com famosos: “Eu lembro uma vez um ator que foi fazer o programa com a gente, e quando acabou ele falou assim ‘Te adoro, mas não conta para ninguém que eu vejo essa porcaria porque não quero que ninguém saiba”.
Ana Clara revela como é trabalhar na Rede BBB
Depois do fim do “Video Show”, Ana Clara passou a entrevistar os participantes do BBB. Ela contou que o trabalho é cansativo e que exige atenção constante sobre o que acontece dentro do programa.
“A gente não assiste como telespectador. A gente vai muito pela dinâmica do que está acontecendo, a gente olha com outra visão. Só a gente que trabalha nesse programa sabe o quanto é pesado”, finalizou a apresentadora.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.