Ficar em casa no fim de semana pode parecer um programa completamente tedioso para a maioria das pessoas. Entretanto, escolher o filme perfeito nas plataformas de streaming para assistir debaixo das cobertas, pode tornar a ideia um pouco mais convidativa.
ANÚNCIO
Por isso, se você está procurando um boa produção para ver neste sabadão, que prenda os seus olhos em frente à TV do começo ao fim, aqui temos uma dica de ouro.
Trata-se do filme policial ‘Terra Selvagem’ (no inglês ‘Wind River’), que estreou no Festival de Cinema de Sundance em janeiro de 2017 e foi lançado em agosto do mesmo ano nos Estados Unidos.
Escrito e dirigido por Taylor Sheridan, o longa gira em torno da história de um caçador de coiotes e predadores chamado Cory Lambert, traumatizado pela morte da filha adolescente. Certo dia, ele encontra o corpo congelado de uma menina em um local ermo e decide iniciar uma investigação intensa sobre o crime.
Veja o trailer:
O longa é estrelado pelo ator norte-americano Jeremy Renner, famoso por sua atuação em filmes de sucesso como ‘Guerra ao Terror’, ‘O Legado Bourne’, ‘Dahmer – Mente Assassina’, ‘Gavião Arqueiro’ e ‘Os Vingadores’.
Além do ator, o filme também é protagonizado pela atriz norte-americana Elizabeth Olsen, conhecida por sua interpretação como a Feiticeira Escarlate, no Universo Cinematográfico da Marvel.
Outros nomes que também integram o elenco são: Kelsey Chow, Gil Birmingham, Jon Bernthal, Julia Jones, James Jordan, Martin Sensmeier, Matthew Del Negro, Ian Bohen, entre outros artistas.
ANÚNCIO
‘Terra Selvagem’ possui classificação indicativa para maiores de 16 anos, 1 hora e 47 minutos de duração e, atualmente, ocupa o terceiro lugar na lista de filmes mais assistidos da Netflix no Brasil. Corra para ver!
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.