Famosos

Cintia Abravanel revela como é a relação com o pai, Silvio Santos

Cintia, mãe de Tiago Abravanel e herdeira de Silvio Santos, falou sobre a reaproximação com o pai

Definitivamente Silvio Santos faz parte da história da TV brasileira e de milhões de famílias que acompanham há décadas a carreira do empresário e apresentador. Apesar disso, Silvio Santos é uma figura polêmica seja na condução de seu canal de televisão ou pela forma que lida com a família.

Pai de 6 filhas, Silvio se dedicou ao trabalho por longas décadas até alcançar a riqueza, o sucesso e a fama de lenda viva da comunicação brasileira. Tantos méritos, no entanto, deixou lacunas no trato e no relacionamento familiar, segundo Cintia Abravanel, filha de Silvio.

Em entrevista recente ao podcast “O Pode é Nosso!”, apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega e Renata de Nóbrega, Cintia contou como foi a infância e adolescência de distante do pai.

Recomendados

Cintia Abravanel fala sobre relação com Silvio Santos

“Eu fui criada longe dele. Fui criada pela mãe da minha mãe. Eu acostumei, é horrível falar isso, a ficar longe do meu pai”, confessou Cintia.

A diretora teatral contou que o afastamento entre ela e o pai era algo que ambos já tinham se acostumaram ao longo da vida e que a reaproximação entre os dois era algo inimaginável: “é muito legal as voltas que a vida dá”, refletiu.

A reaproximação com o pai aconteceu quando Silvio Santos foi morar em Orlando, nos Estados Unidos, e as filhas se uniram e resolveram fazer uma visita surpresa. “Desde então a gente celebra meu pai todos os anos, no aniversário e no dia dos pais”, contou.

Apesar do distanciamento com o pai, algumas lições para a vida ficaram marcadas na memória de Cintia: “Eu cresci ouvindo ‘você não é nada mais do que ninguém porque você é minha filha’”, é uma das grandes lições que recebeu do pai, revelou.

Apesar de ser uma das pessoas mais famosas e bem sucedidas do Brasil, Silvio, o maior apresentador brasileiro, preza pela humildade como base para a educação da sua família.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM