Famosos

Lembra dela? Lavínia Vlasak revela porquê se afastou da televisão

A atriz esteve em várias novelas nos anos 1990 e início dos anos 2000

Lembra dela? Lavínia Vlasak revela porquê se afastou da televisão

No ar novamente como Lia, a filha de Bruno Mezenga (Antonio Fagundes), em o “Rei do Gado”, no Vale a Pena Ver de Novo, Lavínia Vlasak foi um rosto frequente em novelas da Globo durante os anos 1990 e início dos anos 2000.

Após a obra de Benedito Ruy Barbosa, a artista engatou papéis de destaque na emissora, como em “Anjo Mau”, “Força de Um Desejo”, “As Filhas da Mãe” e “Mulheres Apaixonadas”. Nesta última, ela deu vida a Estela, a modelo que se apaixona por um padre.

Mas depois de alguns trabalhos na Record - “Prova de Amor” e “Vidas Opostas”, ambas de 2006, a atriz fez uma pausa em sua carreira por um motivo pra lá de especial. Acontece que Lavínia descobriu que estava grávida em 2008 e depois também em 2011.

Durante uma participação no Faustão na Band, Lavínia contou que preferiu se dedicar aos filhos e deixou o trabalho em segundo plano, por isso recusou uma série de papéis nos últimos anos.

“Eu nunca quis trabalhar grávida. Eu parei para ter o Felipe (14) e parei para ter a Estela (11). Entre um filho e outro, eu acabei fazendo um trabalhinho e tal… Mas eu fiquei bastante tempo dedicada a eles. Eu acho importante”, disse.

A atriz ficou fora das telinhas por cerca de oito anos. Agora, com os rebentos crescidos, ela pretende voltar. “Você aproveita seus filhos até determinada idade. Atriz eu posso fazer velhinha. Agora eles, não é pra sempre!”, afirmou ela.

· · ·

+ ENTRETENIMENTO:

Emma Watson se abre e revela porquê parou de atuar e fazer filmes

Paolla Oliveira e Nanda Costa viverão romance em nova série do Globoplay: várias cenas de beijo

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM