Famosos

Shakira pode ser condenada a até 8 anos de prisão por problemas com a receita

O julgamento poderá contar com 12 sessões e até 200 testemunhas.

Archivo - Shakira EUROPA PRESS - Archivo

A justiça de Barcelona julgará a partir do dia 20 de novembro sobre possíveis fraudes. Para apurar sobre os 14 milhões de euros, a justiça pretende ter até 12 seções e ter até 200 testemunhas.

ANÚNCIO

A Receita Federal de Barcelona pede 8 anos e dois meses de prisão e uma multa de quase 24 milhões de euros por supostos 6 crimes contra a Espanha.

Caso o júri decida pela culpa de Shakira, a cantora deverá desembolsar valores astronômicos em uma cidade que sequer reside. Ela se mudou com os filhos para Miami, nos Estados Unidos, no início de abril.

A defesa de Shakira alega que no período entre 2012 e 2014, a cantora não residia na Espanha, época considerada nas acusações.

A audiência da cantora promete ser longa e demorada porque se espera que se proponha um acordo entre as partes.

Segundo informações de fontes jurídicas consultadas pelo site 20minutos , estão programadas 12 sessões. Elas deverão acontecer entre os meses de Novembro e Dezembro.

O motivo pelo qual foram marcadas doze sessões para o julgamento de Isabel Mebarak Shakira é o grande número de testemunhas propostas pelas partes: cem da Procuradoria do Estado, cerca de 30 da Promotoria e 60 da defesa.

ANÚNCIO

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:

+ Pai de Piqué teria despejado Shakira e até o pai de 91 anos da cantora

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias