Na última quarta-feira (26) a influenciadora digital maranhense Thaynara OG, de 31 anos, foi a convidada do podcast PodSempre e relembrou detalhes do procedimento estético que realizou em 2020 e quase tirou sua vida.
ANÚNCIO
De acordo com Thaynara, o procedimento realizado por ela foi um lipo LAD, técnica de lipoaspiração de alta definição, que ficou muita famosa entre as celebridades.
“Ao invés de fazer de forma consciente e fazer com um médico que eu conheço, eu printei o nome da clínica e fui pro médico” confessou a influenciadora. “Eles me ofereceram permuta e eu achei um absurdo. Eu paguei, queria ter total liberdade e não queria fazer disso um conteúdo” relatou.
No entanto, após sair da sala de cirurgia e ser encaminhada para o quarto, o pós não foi como o esperado por Thaynara. “Meu dreno estava jorrando sangue e, nas primeira horas depois da cirurgia, o médico não passou para conversar comigo, pois certamente estava em outra cirurgia” contou.
“Quando ele foi me ver, eu já estava muito pálida, desfalecida. De toda forma, disse que estava feliz por eu estar bem e que me daria alta” relembrou. Segundo OG, após a visita do médico, sua mãe saiu do quarto em busca da ajuda de outro profissional.
“Ela saiu no corredor e chamou algum médico que estava passado. Foram fazer os exames e viram que eu precisava de transfusão de sangue. Foram duas bolsas de sangue” relatou, afirmando ainda que quase morreu “por uma besteira”.
Ainda durante o bate-papo, a influenciadora disse que o pós-operatório durou mais de oito meses e passou por sessões de drenagem e também tomou medidas para se recuperar bem e aliviar a dor.
ANÚNCIO
“Acho que as pessoas precisam ter cuidado para identificar se estão fazendo aquilo porque toda hora aparece esse tema no feed ou se realmente é algo que incomoda, que terá todos os cuidados, falará com um médico sério. Eu reforço que é preciso ter todo esse processo para decidir fazer algo que é muito invasivo. Hoje, me arrependo de ter me colocado nesta situação” finalizou.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.