Meghan Markle e o príncipe Harry foram juntos a uma partida de basquete nos Estados Unidos apenas duas semanas antes da cerimônia de coroação do novo rei da Inglaterra, Charles III.
ANÚNCIO
O casal parecia viver bons momentos, até que foram capturados pela câmera do ginásio e exibidos no telão.
Além da presença dos membros da família real britânica em um evento esportivo americano, o que chamou a atenção foi a atitude de Meghan ao se esquivar do beijo que Harry pareceu quis dar na esposa.
Meghan Markle recusou Harry diante da “Câmera do Beijo” e reacende rumores de crise
Tradicionalmente nas partidas da Liga Americana de Basquete, a NBA, a famosa “Câmera do Beijo” encontra casais apaixonados entre o público e quando captura algum os pombinhos devem dar um beijo para todos verem nos telões.
Enquanto Harry e Meghan se divertiam acompanhando o evento esportivo, a câmera do ginásio os encontrou nas poltronas e foram exibidos para milhares de pessoas presencialmente. Nesse momento, todos esperavam assistir ao vivo ao beijo entre o príncipe e sua esposa.
Assim que se viram nos telões, Meghan Markle abriu um sorriso que muitos interpretaram como uma expressão de nervosismo e Harry decidiu se aproximar da sua esposa para beijá-la.
ANÚNCIO
Mas, diante da surpresa do público, a duquesa recusou ao seu marido e caiu no riso enquanto Harry se preparava para beijá-la.
Como foi a repercussão?
O flagra da câmera dos Lakers dividiu opiniões nas redes sociais.
Algumas pessoas chegaram a levantar a questão da falta de respeito com a privacidade do casal.
Outros, criticaram Harry por tentar beijar a esposa que ficou tímida com a exposição pública.
Muitos fãs também gostaram de ver o casal em público e consideraram o momento romântico
“Adoro ver dois dos meus favoritos assistindo meu time do coração!!!”
“Adoro que o príncioe Harry e a princesa americana Meghan tenham vindo ver James”, foram algumas reações no post da NBA.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.