Na última terça-feira (25), foi ao ar o encerramento do Big Brother Brasil 23. Em uma final composta pelas sisters Aline Wirley, Amanda e Bruna Griphao, a médica acabou levando a melhor e ganhou a disputa pelo prêmio milionário, conquistando R$ 2,8 milhões, o maior valor da história do reality.
ANÚNCIO
“O que faz ganhar o BBB é a capacidade de encantar pessoas, arrastar pessoas para o seu lado, transformar essas pessoas em fãs capazes de lutar por você. É fazer a pessoa abrir o aplicativo e votar uma vez por você...E como se consegue isto?” disse Tadeu Schmidt em parte do discurso.
“Admiração, simpatia, carisma...É a personalidade, é o jeito, são as atitudes...É algo quase mágico. É isso, você se conectou com as pessoas de maneira especial (...). Você é forte, é capaz, é vitoriosa. Você estendeu a mão para uma pessoa e milhares de pessoas estenderam a mão para você” encerrou o apresentador, anunciando Amanda como a campeã do BBB 23.
A médica venceu a disputa com 68,9% dos votos; Aline Wirley ficou em segundo lugar, com 16,96% e Bruna Griphao em terceiro lugar com 14,14%.
Após a vitória de Amanda, não se falou em outra coisa nas redes sociais, principalmente no Twitter. No entanto, um dos detalhes que mais chamaram atenção dos internautas foi a quantidade 76 milhões de votos.
Isto porque, a final do BBB 21, que consagrou Juliette como a campeã, somou 633 milhões de votos, e no BBB 22, que contou com a vitória de Arthur Aguiar, 730 milhões de votos.
Por isso, muitos ficaram surpresos com a quantidade de votos este ano e alguns até fizeram piadas, alegando que a final de ‘A Fazenda 14′, reality da Record TV, teve mais votos, e que o número de votos deste ano foi semelhante ao de edições em que a votação ainda era por SMS e ligação. Veja algumas reações:
ANÚNCIO
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.