Famosos

Um ano após cirurgia cardíaca, Hailey Bieber atualiza fãs sobre seu atual estado de saúde: “Forte e saudável”

A dona da marca ‘Rhode’ precisou realizar o procedimento por conta de um coágulo que acabou lhe causando um derrame

Hailey Bieber
Hailey Bieber (instagram.com/@haileybieber)

Na última segunda-feira (24), a modelo e empresária Hailey Bieber, de 26 anos, resolveu atualizar os fãs sobre o seu atual estado de saúde. Há um ano, a jovem precisou realizar uma cirurgia por conta de um coágulo que acabou lhe causando um derrame.

ANÚNCIO

Através dos stories em seu Instagram, rede social em que acumula mais de 49 milhões de seguidores, a esposa do cantor canadense Justin Bieber, 29, disse estar muito grata por ter realizado o procedimento.

“Nesta época, no ano passado, eu fiz um procedimento para fechar um buraco que tinha no coração, conhecido como PFO (Patent Foramen Ovale), após ter um AVC transitório. Muito grata por ter encontrado isto e tê-lo fechado, e muita grata por meus médicos incríveis. Um ano depois, estou me sentindo forte e saudável” declarou Hailey.

Hailey Bieber atualiza fãs sobre seu atual estado de saúde
Hailey Bieber atualiza fãs sobre seu atual estado de saúde (Instagram / Stories / @haileybieber)

Modelo publica vídeo no Youtube contando sobre o derrame

No ano passado, a dona da marca de skin care ‘Rhode’, publicou um vídeo em seu canal no YouTube, onde revelou detalhes do que aconteceu. Segundo ela, estava tomando café da manhã com o marido e começou a sentir seus braços e dedos ficarem dormentes.

“Justin me perguntou: ‘você está bem?’ e eu não respondi porque não tinha certeza. Então ele me perguntou de novo e quando fui responder, não conseguia falar e o lado direito do meu rosto começou a ‘cair’” contou a empresária em um trecho do vídeo.

Hailey detalhou que foi levada às pressas para o hospital e ficou internada por um tempo. “Definitivamente o momento mais assustador da minha vida. Eu tinha tantas coisas na minha cabeça. A primeira delas é que eu estava tendo um derrame, estava com muito medo, não sabia o motivo de estar acontecendo e se iria ter problemas permanentes” disse.

Confira o vídeo na íntegra:

ANÚNCIO

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/04/21/hailey-bieber-faz-novamente-desabafo-nas-redes-sociais-sobre-sua-saude-mental-momento-dificil/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/04/21/carla-diaz-quebra-o-silencio-e-revela-se-deixaria-a-carreira-de-atriz-para-entrar-na-politica/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias