Famosos

BBB 23: Programa mostra VTs com a trajetória das finalistas e desagrada internautas nas redes sociais: “Nenhum foi emocionante”

A exibição dos VTs das finalistas Aline Wirley, Amanda e Bruna Griphao, foi bastante comentada e nem todas as opiniões foram positivas

Aline Wirley, Amanda e Bruna Griphao - Big Brother Brasil 23
Aline Wirley, Amanda e Bruna Griphao - Big Brother Brasil 23 (Reprodução: Globo)

Na última segunda-feira (24), foi ao ar mais uma noite de edição do Big Brother Brasil 23. Diferente das outras segundas-feiras, que tinham como costume serem separadas para os famosos Jogos da Discórdia, nesta reta final, o público e as três finalistas do reality, Aline Wirley, Amanda e Bruna Griphao, puderam assistir um pouco de suas trajetórias.

ANÚNCIO

Começando por ordem alfabética, a primeira trajetória a ser mostrava foi a de Aline Wirley, que se emocionou ao ver seus momentos na casa mais vigiada do Brasil. “Estou tão feliz, tão grata do que eu vivi aqui nesses 100 dias, como eu me encontrei, como eu me amei do jeito que eu sou” declarou a cantora ao ver o VT.

Na sequência, seguindo a ordem alfabética, foi a vez de Amanda ver sua trajetória dentro do game, desde sua entrada ao lado de Cara de Sapato, até sua vitória na última prova da temporada, onde se consagrou a primeira finalista do BBB 23.

“Eu espero que eu tenha servido de inspiração para as pessoas aí fora, para a gente se aceitar do jeito que a gente é, porque a gente vai longe. Olha onde eu cheguei” destacou a médica.

Por fim, foi a vez da atriz Bruna Griphao rever sua trajetória dentro do programa. “Me ver brigando é tenso, mas eu acho que os momentos bons superam os ruins. Estou muito feliz, muito grata. Melhor experiência da minha vida” declarou a sister.

Repercussão nas redes sociais

Após a exibição dos VTs com a trajetória das três finalistas na casa mais vigiada do Brasil, não se falou em outra coisa nas redes sociais, principalmente no Twitter. No entanto, nem todas as opiniões foram positivas.

Muitos internautas alegaram que os VTs deste ano foram fracos em comparação com os dos anos anteriores, e alguns até apontaram que as finalistas não possuem ‘nenhuma trajetória’ e ‘nenhum jogo’. Confira algumas reações a seguir:

ANÚNCIO

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/04/21/bbb-23-apos-criticas-tadeu-schmidt-emociona-internautas-com-discurso-de-eliminacao-para-ricardo-alface/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/04/20/eliminada-do-bbb-23-domitila-barros-se-emociona-apos-receber-recado-de-deise-nunes-primeira-mulher-negra-a-conquistar-titulo-de-miss-brasil/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias