Entretenimento

Remake de ‘Elas por Elas’ conta com grandes mudanças após decisões da alta cúpula da Globo

Previsto para estrear ainda este ano, o remake já tem algumas mudanças em relação a versão original, de 1982

Remake de ‘Elas por Elas’ conta com grandes mudanças após decisões da alta cúpula da Globo
Remake de ‘Elas por Elas’ conta com grandes mudanças após decisões da alta cúpula da Globo (Foto: Divulgação/Globo)

Depois do sucesso de ‘Pantanal’ em 2022, a Globo já está em fase de produção de outro grande remake, ‘Elas por Elas’, novela que foi sucesso na emissora em 1982. No entanto, segundo informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, a emissora estaria promovendo algumas mudanças importantes na trama do folhetim.

ANÚNCIO

De acordo com a colunista, os autores Thereza Falcão e Alessandro Marson foram alertados pela alta cúpula para um investimento maior em romances. A maior diferença já teria sido definida: o casal jovem. A filha de Adriana (Míriam em 1982 e Ísis em 2023) não será interesseira como na primeira versão e se envolverá de forma verdadeira com o filho de Helena (Gil em 1982 e Giovanni em 2023).

Os perfis das sete protagonistas também foram diversificados. Entre 40 e 50 anos como na versão original de ‘Elas por Elas’, e a Globo preferiu a que história das veteranas se passe no Rio de Janeiro, e não em São Paulo.

Recomendados

Elenco de peso

Em meio ao ritmo acelerado na produção do roteiro, Thereza e Alessandro abriram os olhos para a possibilidade de ‘Elas por Elas’ contar com Cassio Gabus Mendes no elenco, filho do autor original da novela, Cassiano Gabus Mendes. Marcelo Adnet e Lázaro Ramos também entraram na lista dos cotados.

· · ·

+ ENTRETENIMENTO:

Letícia Colin posta vídeo do filho de apenas 3 anos, que impressiona por sua “sabedoria”

A era dos remakes: HBO Max confirma nova versão da novela brasileira “Dona Beija”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias