Depois do sucesso de ‘Pantanal’ em 2022, a Globo já está em fase de produção de outro grande remake, ‘Elas por Elas’, novela que foi sucesso na emissora em 1982. No entanto, segundo informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, a emissora estaria promovendo algumas mudanças importantes na trama do folhetim.
ANÚNCIO
De acordo com a colunista, os autores Thereza Falcão e Alessandro Marson foram alertados pela alta cúpula para um investimento maior em romances. A maior diferença já teria sido definida: o casal jovem. A filha de Adriana (Míriam em 1982 e Ísis em 2023) não será interesseira como na primeira versão e se envolverá de forma verdadeira com o filho de Helena (Gil em 1982 e Giovanni em 2023).
Os perfis das sete protagonistas também foram diversificados. Entre 40 e 50 anos como na versão original de ‘Elas por Elas’, e a Globo preferiu a que história das veteranas se passe no Rio de Janeiro, e não em São Paulo.
Elenco de peso
Em meio ao ritmo acelerado na produção do roteiro, Thereza e Alessandro abriram os olhos para a possibilidade de ‘Elas por Elas’ contar com Cassio Gabus Mendes no elenco, filho do autor original da novela, Cassiano Gabus Mendes. Marcelo Adnet e Lázaro Ramos também entraram na lista dos cotados.
· · ·
+ ENTRETENIMENTO:
Letícia Colin posta vídeo do filho de apenas 3 anos, que impressiona por sua “sabedoria”
ANÚNCIO
A era dos remakes: HBO Max confirma nova versão da novela brasileira “Dona Beija”
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.