A polêmica voltou! Depois da base, chegou a hora de outro produto da influenciadora Virgínia Fonseca ser testado: o batom.
ANÚNCIO
Se você não tem ideia do que se trata essa nova polêmica, volte em duas matérias aqui do Nova Mulher que vão te deixar por dentro dessa fofoca detalhadamente:
“Blogueira critica produto de maquiagem de Virgínia Fonseca: “Essa base é muito bizarra”
E:
Em resumo, a influenciadora Virgínia Fonseca lançou uma base de R$ 200,00 que foi considerada ruim por blogueiras especializadas no universo da maquiagem.
Na sequência, Virgínia fez uma live para lançar novos produtos de sua marca e faturou nada mais nada menos do que R$ 22 milhões em 12h de transmissão.
ANÚNCIO
Se a influenciadora tem inimigos, com certeza eles saíram baqueados depois dessa!
Acontece que a internet não dorme, e o batom da influenciadora foi para a roda e começou a ser testado por perfis influentes nas redes sociais.
Mesmo com todo o sucesso da live de Virgínia, as notícias não são boas.
“Dessa vez que não tenho como te defender, eu não gostei desse produto, desculpa”
A principal crítica sobre o batom é a de que ele não seca e acaba se tornando uma espécie de cola nos lábios.
O famoso “teste do beijo” também foi feito. A influenciadora prometeu que estava liberado beijar com o batom, e que não haveria transferência, o que não se comprovou segundo a resenha de Belle Belinha.
A resenha daquela que se tornou praticamente sua maior “opositora”, Karen Bachini, também destaca os pontos negativos do produto.
Quer saber o que ela disse? Veja no link:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.