A vida particular de Shakira e Piqué nunca recebeu tanto interesse público como agora desde que ambos anunciaram o fim do casamento em junho de 2022. O ex-casal e seus advogados chegaram a um acordo sobre a guarda dos filhos, mas Shakira teria uma carta na manga contra Piqué.
ANÚNCIO
Quando um casamento acaba uma das primeiras perguntas que surgem é “quem ficará com as crianças?”. No caso de Shakira e Piqué não foi diferente, mas eles chegaram a um acordo que permite a ambos desfrutar da companhia de Milán e Sasha, os filhos.
Segundo o site UpSocl, o acordo inicial dizia que enquanto Shakira vivesse na Espanha, Piqué poderia buscar e deixar os filhos na mansão em que um dia a família conviveu em Barcelona.
Segundo o jornalista Javier Ceriani, Shakira teria uma prova de que o ex-jogador não seria amável e carinhoso com os filhos. E ela poderia usar disso contra Gerard.
“Shakira tem coisas gravadas, tem coisas… tratava mal a um dos filhos. Sempre teve problemas com um e sempre está brigando com ele. Shakira tem gravado. Aguarde que chegue aos Estados Unidos. Piqué, isso está apenas começando”, advertiu o jornalista.
Apesar de que a informação não foi confirmada por nenhum dos dois, Gerard Piqué teria algumas vezes tratado mau um dos filhos em público. A mais recente foi durante uma partida da liga que ele é o presidente.
“Gerard Piqué claramente irritado com Milán. Gritando com a pobre criança em público”, escreveu o perfil nas redes sociais que compartilhou o vídeo:
ANÚNCIO
....
Leia também:
+ Nem por Piqué nem por Clara: Conheça o real motivo para Shakira deixar Barcelona com os filhos
+ Filhos de Shakira impõem condição para as visitas de Piqué, o pai, na nova casa em Miami
+ “São parasitas!”: Fontes garantem que Shakira sustentava casa dos pais do ex-marido, Piqué
....
Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.
Siga-nos
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook