No último domingo (16), a psicóloga Sarah Aline, de 25 anos, foi a 15ª participante eliminada do Big Brother Brasil 23. Em um paredão contra Aline Wirley e Bruna Griphao, a jovem acabou levando a pior e deixou a disputa pela prêmio milionário com 58,20% dos votos.
ANÚNCIO
Após deixar a casa mais vigiada do Brasil, Sarah Aline recebeu diversas mensagens carinhosas de famosos. No entanto, a mensagem do influenciador digital e ex-participante do reality ‘De Férias com o Ex’, Gui Araújo, acabou chamando atenção dos internautas.
“Essa menina é luz. Merece o mundo” escreveu o ex-namorado de Anitta. Juntamente com a mensagem, havia o print de um direct enviado por Sarah para o influenciador, em agosto de 2021, pedindo para cuidar de seus cachorros.
“Oi. Quando você viajar, deixa eu cuidar dos seus cachorros? Obrigada. Juro que trato bem e até durmo junto! Sei que o feijão [nome do animal] gosta de dormir na cabeça das pessoas” escreveu a psicóloga. Veja:
Após Gui Araújo divulgar a mensagem enviada por Sarah, não se falou em outra coisa nas redes sociais. Por isso, em entrevista para o Gshow, a ex-sister explicou o direct.
“Foi uma grande brincadeira! A prima dele é minha amiga, ela namora um dos meus melhores amigos. Eu não conheci o Gui Araújo, mas sabia que ele viajava e deixava os cachorros, eu sempre quis ter cachorros...Mandei a mensagem zoando, porque é claro que ele não iria ver. Mas a ideia era mandar, tirar um print, mostrar para ela e depois apagar. Mas descobri que não apaguei” revelou Sarah.
A psicóloga também contou que a prática de mandar as famosas ‘DMs’ para pessoas famosas não é tão rara assim. “Eu mando DM e às vezes é intencional, porque sei que a pessoa não olha, mas vai que ela veja. Antes de entrar na casa, algumas eu consegui apagar, mas por exemplo, o Gui eu não lembrava, então devem ter outros que também não lembro” confessou.
ANÚNCIO
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.