Famosos

Georgina Rodriguéz causa indignação por usar casaco de R$ 135 mil feito com pele de chinchila

Modelo e noiva de Cristiano Ronaldo causou polêmica entre internautas

Georgina Rodríguez familia
Georgina Rodríguez Georgina Rodríguez parece não se incomodar com as críticas e já apareceu nas redes sociais usando casaco feito com pele de animal. (@georginagio/Instagram)

Não é segredo para ninguém que cada vez que Georgina Rodríguez publica uma foto nas redes sociais, milhões de pessoas suspiram pelas roupas que ela usa. Mas, dessa vez, o look escolhido causou sentimento contrário e resultou em críticas.

ANÚNCIO

No aniversário do noivo, Cristiano Ronaldo, que completou 38 anos, Georgina escolheu uma das roupas mais caras para passar a data especial.

Na ocasião ela escolheu usar um casaco peludo, cumprido e avaliado em pouco mais de 27 mil dólares que convertidos para reais totaliza 135 mil.

O que mais enfureceu os internautas. não foi o preço, mas o material usada na confecção da peça: pele de chinchila.

Chinchila, animal cuja pele é usada na fabricação de casacos. (Referencial – Pixabay | @9gag | @inatan51)

Isso porque há no mercado da moda atual, várias opções de roupas que simulam peles de animais, mas a peça de Georgina contava com pele e pelos reais dos bichinhos.

“Se é pele de verdade, que triste!”, “Deveria sentir vergonha. Quantos animais morreram por isso?”, “Use seu dinheiro para ajudar os animais em vez de matá-los”, “Não sei o que essa mulher tem na cabeça”. Foram alguns dos comentários críticos feitos nas fotos da modelo.

Ainda assim, muitos desacreditam que Georgina abandone o uso de roupas feitas com pele de animais porque ela já mostrou diversas vezes que essa é uma das suas peças favoritas.

ANÚNCIO

....

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias