No dia 12 de abril os porta-vozes da família real revelaram o fim de um mistério na família real ao divulgar a decisão do príncipe Harry sobre participar da coroação de seu pai, rei Charles III que será realizada no dia 6 de maio.
ANÚNCIO
Antes da divulgação da decisão de Harry, ele e o pai tiveram uma conversa franca e sincera sobre o comportamento de Harry, sua esposa Meghan Markle e o que a família real espera dos príncipes.
Harry e Charles III: de homem para homem
A notícia de que Harry estará presente na cerimônia história mostrou um esforço de união na família real, mas ainda mostra algumas rusgas isso porque Meghan Markle e os filhos de Harry, Archie e Lilibeth, ficarão em casa na data.
Segundo o tabloide The Sun, Harry e Charles teriam passado horas em uma longa conversa em um encontro “de coração para coração”, depois de meses de polêmicas e entrevistas reveladoras dadas pelo caçula do rei e da falecida princesa Diana.
Fontes próximas a Charles III e ao príncipe Harry consultadas pelo tabloide garantiram que o duque de Sussex e o rei da Inglaterra colocaram fim ao distanciamento de meses com a confirmação da presença de Harry e a conversa sincera e afetuosa.
Porém, Harry e William continuariam afastados e entre eles não haveria troca nenhuma de palavras, e deixaram o reencontro para a cerimônia que oficializará o reinado de Charles e de Camila.
Charles III está feliz pela presença de Harry em sua coroação
Segundo alguns especialistas consultados pelo The Sun, o rei Charles está feliz por conseguir que o caçula dê o primeiro passo para se reaproximar da família real em sua coroação.
ANÚNCIO
O rei teria compreendido a ausência da nora, Meghan Markle, e dos netos, na cerimônia, afinal será aniversário de Archie e eles passarão a data especial em casa, nos Estados Unidos.
. . .
Leia também:
+ Kate Middleton seria a culpada pela ausência de Meghan Markle na coroação de Charles III
+ Kate Middleton aceitou as traições do príncipe William com Rose Hanbury, segundo tabloides
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.