A imprensa de todo o mundo tem acompanhado bem de perto os desdobramentos da separação de Shakira e Piquét.
ANÚNCIO
Todo o furacão de informações pessoais do casal veio a público desde que começaram os boatos de que o fim do relacionamento aconteceu devido a uma traição.
Muita turbulência e exposição já é ruim o bastante para dois adultos que devem arcar com todas as consequências de suas escolhas.
Agora, pense, como ficaram os filhos de Shakira e Piquét no meio dessa confusão toda?
As últimas notícias que tivemos de Sasha e Milan eram sobre a mudança para Miami e a nova escola dos garotos.
Mas, essa semana, Shakira usou seus perfis nas redes sociais para fazer um apelo público.
A cantora pediu para que jornalistas tenham respeito pelo espaço físico e privacidade das crianças nesse momento tão delicado e não os persigam.
ANÚNCIO
Em um trecho ela diz:
“Lhes peço que se abstenham de segui-los na saída ou entrada da escola, esperando-os na porta de nossa casa ou perseguindo-os em suas atividades extracurriculares e recreativas, como tem acontecido todos os dias em Barcelona, com o objetivo de conseguirem as melhores fotos e ranqueamentos”.
Veja na íntegra:
Falta de empatia?
Acontece que as redes sociais são esse grande mar aberto em que todos falam o que pensam, e nem todos os comentários em suas publicações foram de apoio:
“Desculpe, mas quem lançou um álbum inteiro falando sobre o que está acontecendo foi você. Você não pensou nos seus filhos lá? O que viria a seguir? Eles são assim, querem que eles falem e depois pedem compreensão e respeito.”
“Agora você pede compressão e privacidade para seus filhos? Quando você foi a primeiro a colocá-los no centro das atenções da mídia e expô-los fazendo uma música falando merda sobre o pai deles? não seja hipócrita”
Os comentários fazem referência à música da colombiana, a BZRP Music Sessions #53, que traz relatos íntimos do fim do seu casamento.
Há também apoios e indignação, porque a maioria dessas críticas parte de outras mulheres, o que torna tudo mais sensível.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.