O começo da semana foi agitado para os noveleiros de plantão!
ANÚNCIO
Quem gosta de novela parou tudo essa semana para ver a cena em que os personagens de Chocolate com Pimenta descobrem que Bernadete na verdade é um…. Garoto.
A novela escrita por Walcyr Carrasco é um sucesso arrebatador, tanto que está sendo reprisada na TV aberta pela terceira vez!
Ambientada na década de 20, a trama reproduziu uma de suas cenas mais icônicas essa semana, o ‘chá-revelação’ do sexo de Bernadete, personagem interpretada pelo ator Kayky Brito.
É menino!
As redes sociais acompanharam o momento em tempo real e levaram suas impressões para o Twitter.
Reafirmando toda a força da narrativa depois de 20 anos, muita gente parou o que estava fazendo para acompanhar e relembrar:
“Há 19 anos atrás a Globo beirava os 40 pontos quando todos descobriram que a Bernadete na verdade era um homem #ChocolateComPimenta”, disse um telespectador no Twitter.
ANÚNCIO
O Público amou rever:
“Por isso todas as novelas do Walcy. Ele cria cenas ícones como essa, corri para chega mais cedo para assistir.”
“Eu vi essa cena hoje pela quinquagésima vez e acho ela sensacional sempre”
“Todo mundo já sabia que ela era homem, mas mesmo assim todo mundo parou a vida pra ver”
E o namoradinho?
Foi nesse clima de nostalgia que o público decidiu investigar um pouco mais os elementos que envolvem Chocolate com Pimenta.
O espírito investigativo da audiência chegou até Gabriel Azevedo, ator que na época interpretou o namorado de Bernadete, o jovem Fabrício:
“O namorado da Bernadete de “chocolate com pimenta” envelheceu como um bom e delicioso vinho”, comentou um fã.
Hoje com 34 anos, o artista foi descoberto pelos fãs da novela e tem levado a repercussão com muito bom humor nas suas redes sociais.
E aí, você acha que ele mudou muito?
“Bernadete não quis, eu quero!” comentou uma fã.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.