Assim que os porta-vozes da família real informaram o público de que o príncipe Harry estará sozinho na coroação do rei Charles, deixando Meghan Markle em casa, muitos começaram a especular quais seriam as causas para que ela fique nos Estados Unidos na data histórica.
ANÚNCIO
Segundo tabloides especializados na família real, a responsável pela ausência de Meghan é a Kate Middleton.
Kate Middleton detestaria ficar ao lado de Meghan Markle
A confirmação da viagem solitária do príncipe Harry para Londres foi anunciada em um momento sensível para a família real, quando surgem diversos rumores sobre a má convivência entre os familiares.
Recentemente um novo livro sobre os bastidores da coroa britânica foi lançado e nele há uma declaração atribuída a Kate durante um passeio junto a Harry e Meghan depois da morte da rainha Elizabeth: “Uma das coisas mais difíceis que tive de fazer”.
Além disso, ficou claro com os múltiplos ataques que Meghan tem recebido que o príncipe William também não faz questão da presença da cunhada nas cerimônias da família. Assim, seriam dois membros importantes da realeza que estão dispostos a fazer de tudo para evitar Meghan.
Não é a primeira vez
Esta não seria a primeira vez que a duquesa de Sussex é excluída de maneira tão explícita dos eventos da família. Durante a despedida da rainha Elizabeth II, Meghan também não foi convidada para uma das cerimônias.
Harry e Meghan reveleram no documentário da Netflix que cada vez que estão em Londres eles chamam muito a atenção dos jornais e da mídia, assim o rei Charles poderia ficar seriamente incomodado porque a coroação oficial é uma data que ele aguarda há muito tempo.
ANÚNCIO
Meghan Markle não quer ir à cerimônia?
Para Meghan Markle não deve ser nenhum sacrifício deixar de ir na coroação de Charles, já que se espera que no mesmo dia ela passe com seu filho, Archie, que faz aniversário na mesma data.
Meghan, as amigas mais próximas e alguns convidados deverão passar o dia na mansão de Montecito, na Califórnia, nos Estados Unidos, enquanto Harry e todo o Reino Unido acompanhará a celebração de um novo rei.
. . .
Leia também:
+ Kate Middleton aceitou as traições do príncipe William com Rose Hanbury, segundo tabloides
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.