Recentemente, a apresentadora Chris Flores, de 45 anos, concedeu uma entrevista ao programa ‘De Lado com Fefito’, do UOL, e relembrou uma briga que teve com a também apresentadora, Ana Hickmann, 42, há alguns anos.
ANÚNCIO
Durante o bate-papo, a apresentadora do ‘Fofocalizando’, no SBT, falou sobre o assunto pela primeira vez. Questionada por Fefito se falaria com Ana se a encontrasse na rua, Chris deu uma resposta certeira. “Super cumprimento” declarou.
A resposta de Flores pegou o apresentar do programa de surpresa e ela ainda afirmou que não tem motivos para não cumprimentar Hickmann. “Juro por Deus. Claro, por que não?” revelou.
Antes da confusão, Chris Flores e Ana Hickmann comandaram juntas o programa ‘Hoje em dia’, exibido na emissora Record TV. Após revelar que falaria com a ex-colega na rua se a encontrasse, o entrevistador seguiu surpreso e revelou. “Foi uma treta gigantesca, todo mundo lembra dessa treta até hoje” comentou.
No entanto, Chris contou que as duas nunca mais se falaram desde a confusão. “Não, a gente nunca conversou depois disso, nunca conversou. Mas por que não? Por que eu não cumprimentaria?” começou ela. “Não houve uma briga. Não teria um porquê não cumprimentar, não conversar, não dividir alguma coisa. Da minha parte, tranquilo, mesmo” esclareceu.
Em 2012, época em que aconteceu o desentendimento, o marido de Ana Hickman, o empresário Alexandre Correa, não quis que apresentadora trabalhasse com Chris Flores. “Imaginei que era um grande mal-entendido, porque não houve uma situação que gerasse este tipo de declaração, eu não sei o que aconteceu”.
· · ·
ANÚNCIO
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.