Entretenimento

Demitida da Globo, Juliana Paes integrará elenco de novela da Netflix “Pedaço de Mim”

A atriz formará casal protagonista junto com Vladimir Brichita na primeira novela criada pela Netflix

Juliana Paes Pedaço de Mim

Embora muitas mulheres tenham ficado chateadas com a saída da atriz Juliana Paes da Globo, há uma ótima notícia para as fãs de dramas emocionantes: “Pedaço de Mim” é o próximo lançamento da Netflix que promete preencher a lacuna da presença dela nas novelas.

A novela está em fase de pré-produção e o início das gravações está agendado para o mês que vem. Dirigida por Maurício Farias e de autoria de Angela Chaves, a criadora de “Os Dias Eram Assim” e “Éramos Seis”, a novela promete.

Juliana Paes interpretará Liana, uma mulher com o sonho de ser mãe, mas que vai encarar desafios trágicos em sua vida que afetam o casamento com Tomás, interpretado por Vladimir Brichita.

Recomendados

“Ela é uma personagem de altos e baixos e de muitas emoções. E acho que quando a gente tem um panorama, quando a gente fala de melodrama, eu acho que o que fazemos no Brasil é o melhor que há no mundo”, comentou Juliana Paes.

A atriz revelou poucos detalhes da personagem, mas já nos deixou animadas com a nova novela: “Liana vai ser um grande desafio, uma grande oportunidade. Porque é uma personagem que vive dramas universais, drama que tem a ver com a maternidade e com o casamento”.

Brichita não deu muitos detalhes do personagem Tomás, mas falou com bom humor do novo desafio na carreira: “O meu personagem é bastante incompleto, estava tirando o sono de um jeito gostoso”, disse o ator.

“É muito bom encarar personagens e histórias mais complexas… Anovela tem uma estrutura forte e eu acho que com essa história as pessoas vão se identificar bastante”, acrescentou.

Com o início das gravações agendado para maio, os primeiros episódios devem ficar disponíveis para o streaming na Netflix apenas em 2024.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM