Famosos

BBB 23: “Bravo, Bru!” diz equipe de Bruna Griphao após sister protagonizar discussão acalorada com Cezar Black; internautas não perdoam

Nos comentários do pronunciamento, internautas alegam que a equipe ‘passa pano’ para as atitudes da sister dentro do programa

Bruna Griphao - Big Brother Brasil 23

Na última quarta-feira (12), os participantes do Big Brother Brasil, Bruna Griphao e Cezar Black, protagonizaram uma briga acalorada. A discussão, que rolou algumas horas antes da festa, aconteceu depois da sister ouvir atrás da porta do quarto uma conversa do enfermeiro com Domitila Barros sobre Larissa na cozinha.

O brother acredita que a professora possa ter recebido apoio de assessoria para voltar ao reality com algumas instruções. “Você não tem vergonha não? Por que você só não assume seus erros e fala: ‘Eu errei e é isso e acabou’. Ninguém usou nada contra você. Se olha no espelho, Black. Olha para você e fala: ‘Fiz merd*, vou melhorar nisso, vou acertar naquilo’” gritou Bruna.

“Para de ficar querendo se encobrir nas coisas, para de querer ficar achando justificativas para as merd*s que você fala. Se a Larissa voltou, foi porque o Brasil escolheu dela voltar. Se ela não saiu, você aceita que dói menos” continuou a sister.

A atriz seguiu gritando com Cezar, que ouve tudo calado. “Assume seus erros. Vira homem! (...) Você está sendo machista! Você quer que a gente use a pauta? Machista! Ela foi chamada de piranha, de cachorra. Você sabe o que é isso? Seu moleque!”. Veja um trecho da discussão:

Após a discussão entre Bruna e Cezar, o nome dos dois foi parar entre os assuntos mais comentados nas redes sociais, principalmente no Twitter. Com todo o barulho, a equipe responsável pelas mídias da atriz resolveu se pronunciar sobre o ocorrido.

“Isso é a reação de uma pessoa esgotada de ouvir falar mal da sua amiga. Bruna faz o mesmo pelos amigos aqui fora, sempre fez! Uma das primeiras coisas que contou para o time foi que ela defende os seus com unhas e dentes. Bravo, Bru! E fica bem, Lari!” escreveram.

No entanto, os internautas não perdoaram a atitude que Griphao teve durante a briga, considerando-a desproporcional, e despejaram suas opiniões sobre o ocorrido no próprio post feito pela equipe da sister no Twitter.

“Explicar o que? A cena por si só já diz tudo sobre ela” escreveu um usuário. “Quando os adms são tão podres quanto a participante que defendem. Vocês foram escolhidos a dedo. São iguais (ou até piores) que essa mimada” declarou outro.

“Eu teria vergonha de dar uma nota dessas. Nas outras edições, os adms não passavam pano dessa maneira e diziam ao menos que iam aconselhar a pessoa aqui fora. O pano que vocês passam reflete até na atitude das fãs! Isso é inadmissível. Todos esgotados e não podem fazer o mesmo com ela né?” apontou o terceiro.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/04/12/bbb-23-internautas-nao-concordam-com-terceira-eliminacao-de-fred-nicacio-do-reality-mas-ressaltam-pelo-menos-foi-pela-porta-da-frente/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/04/11/bbb-23-aline-wirley-se-exalta-chama-fred-nicacio-de-arrogante-e-reacao-do-medico-diverte-internautas/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM