Famosos

Paulo Vieira se posiciona sobre ataques racistas recebidos por Nathalia Cruz

Comediante saiu em defesa da roteirista e atriz que está sendo atacada por fãs do BBB

BBB 23: Paulo Vieira faz piada com Key Alves e Gustavo e ganha haters na internet

Quando vivenciamos alguma experiência que julgamos interessante, seja ela alegre ou triste, digna de aplausos ou de indignação, pensamos logo em compartilhar com alguém o que aconteceu e o que sentimos. Esse hábito é comum à maioria da humanidade independente de qualquer coisa.

Nas redes sociais mantemos esse modo de agir, porém com muito mais pessoas conhecidas e desconhecidas. Um assunto banal pode ser compartilhado nas redes e se tornar um tema que muda a carreira das pessoas.

Isto é o que está acontecendo com a roteirista e comediante Nathalia Cruz, que já trabalhou em produções famosas do humor brasileiro e atualmente tem feitos vídeos sobre o cotidiano.

Recomendados

O último deles tem milhões de visualizações e fala com bom humor auto aceitação e a mensagem que passamos com a maquiagem que disfarça as dificuldades da vida.

Acontece que Nathália se tornou alvo da torcida de Amanda, no BBB e o apresentador e comediante Paulo Vieira decidiu se posicionar defendendo a colega de profissão.

“Vale tudo para defender um participante de reality show? perderam a mão. São uns lixos”, escreveu Paulo.

Ele prossegue destacando as qualidades de Nathália: “Nath é uma mulher trabalhadora, talentosa… Nath escreveu “Pablo e Luisão” comigo (programa previsto para ser lançado em 2024), escreveu RensgaHits, sucessos de Porta dos Fundos e escreve Big Terapia”, destacou o ator.

....

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM