Famosos

Casos de Família no Instagram: Regina Volpato revive momentos de sucesso na TV e aconselha seguidores

Apresentadora que marcou época na televisão brasileira mantém legado do programa na internet

Apresentadora Regina Volpato

Um dos programas mais marcantes das tardes da TV brasileira, “Casos de Família” está no ar há quase 20 anos e se tornou célebre por expôr conflitos interpessoais entre familiares, casais e amigos que iam ao programa para revelar os mais profundos segredos.

Carregado de suspense com histórias com muita tensão, o programa chegou a ser questionado sobre a veracidade dos relatos expostos pelos participantes. Mas essa dúvida não foi capaz de abalar o apelo popular do programa.

Ao contrário, quanto mais suspense é feito, maior é a participação do público com as histórias que são reveladas. Regina Volpato foi a apresentadora e condutora do programa entre 2004 e 2009 e esse período definitivamente marcou a carreira dela.

Recomendados

Agora, longe do programa exibido nas tardes da TV, Regina decidiu responder e aconselhar as histórias que os seguidores a enviam. Em vídeos divertidos, ela manifesta sua opinião sobre os mais diversos assuntos.

Ao responder a uma seguidora que enviou uma pergunta sobre a curiosidade de ter relações sexuais depois de casar virgem e já estar ha 20 anos casada, Regina disse: “Ninguém precisa saber o que a gente está pensando na hora que estamos fazendo as coisas. Na cabeça quem manda é você”.

Em outra resposta a seguidores, Regina responde a uma pergunta sobre o que fazer com a paixão por uma colega de trabalho que é casada, como ele: “Reza, por que seja como Deus quiser, reza. Amigo, reza”, disse Regina Volpato com tom de desaprovação.

Em outra situação, Regina aconselha uma mãe que tem uma filha que descobriu que gosta de outras meninas: “Tire o que se passa na sua cabeça. O que há de errado de sua filha falar isso para você. Tantos problemas sérios na vida e você se preocupando com isso?”, respondeu, Regina Volpato.

Por fim, a apresentadora relembra momentos marcantes da época que apresentou o programa exibido pelo SBT, alguns deles somam quase 300 mil visualizações.

Algumas experiências pessoais ou profissionais marcam a vida das pessoas anônimas ou famosas. As respostas, muitas vezes, são muitas vezes, verdadeiras pílulas de sabedoria e, ao mesmo tempo, de desabafo.

. . .

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM